Designers » C » Floral Aquático « Grupos

Ghost Myst Coty Feminino

Ghost Myst Coty Feminino

Ghost Myst de Coty é um perfume Floral Aquático Feminino. Ghost Myst foi lançado em 1995. A fragrância contém Jasmim, Tangerina, Pêssego, Magnólia, Bagas vermelhas, Notas aquáticas, Sândalo e Almíscar.

Jasmim Tangerina Pêssego Magnólia Bagas vermelhas Notas aquáticas Sândalo Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Ghost Myst by Coty.

Ghost Myst Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Coty Ghost Myst fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Coty Ghost Myst, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Ghost Myst de Coty. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Ghost Myst de Coty representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Aquático
Ralph Lauren Polo Sport Woman Puma Puma Aqua Woman Halloween Halloween Kiss Jaguar Jaguar Fresh Woman Antonia`s Flowers Sogni del Mare Bath and Body Works P.S. I Love You Spring Fling Bath and Body Works Rainkissed Leaves Daisy Fuentes So Luxurious Ebba Los Angeles Miss Marisa Nuit Oriflame Sensoria Bobbi Brown Beach Oriflame Eclipse