Designers » C » Floral Aquático « Grupos

Ghost Myst Coty Feminino

Ghost Myst Coty Feminino

Ghost Myst de Coty é um perfume Floral Aquático Feminino. Ghost Myst foi lançado em 1995. A fragrância contém Jasmim, Tangerina, Pêssego, Magnólia, Bagas vermelhas, Notas aquáticas, Sândalo e Almíscar.

Jasmim Tangerina Pêssego Magnólia Bagas vermelhas Notas aquáticas Sândalo Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Ghost Myst by Coty.

Ghost Myst Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Coty Ghost Myst fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Coty Ghost Myst, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Ghost Myst de Coty. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Ghost Myst de Coty representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Aquático
Bvlgari Omnia Crystalline Courreges Courreges in Blue Lanvin Oxygene Montana Montana Blue The Body Shop Aqua Lily Lilly Pulitzer Beachy Halloween Halloween Kiss Christian Dior Dior Addict 2 Sparkle in Pink Les Parfums de Rosine Ecume de Rose Sarantis B.U. Icy Daisy Fuentes Dianoche Ocean Romane Jet 365 Island Holiday