Designers » C » Floral « Grupos

Fatale Coty Feminino

Fatale Coty Feminino

floral amarelo

Fatale de Coty é um perfume Floral Feminino. Fatale foi lançado em 1988. A nota de topo é Notas verdes as notas de coração são Cravo, Jasmim, Narciso, Gardênia, Tuberosa, Madressilva e Rosa as notas de fundo são Almíscar, Sândalo, Musgo de Carvalho e Âmbar

Notas verdes

Cravo Jasmim Narciso Gardênia Tuberosa Madressilva Rosa

Almíscar Sândalo Musgo de Carvalho Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Fatale by Coty.

Fatale Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Coty Fatale fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Coty Fatale, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Fatale de Coty. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Fatale de Coty representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Christian Lacroix Eau Florale Romeo Gigli Romeo di Romeo Gigli Nicolai Parfumeur Createur Number One Avon Tahitian Holiday Mariah Carey Luscious Pink Deluxe Edition Parfum The Healing Garden Pure Joy M∙A∙C Turquatic Oriflame Diamond Musk Krigler Pleasure Gardenia Elizabeth Taylor Violet Eyes Tokyo Milk Parfumarie Curiosite Song In D Minor Profumi Capri Capri Night