Designers » C » Floral « Grupos

Costes 2 Costes Compartilhável

Costes 2 Costes Compartilhável

canela
Costes 2 Costes Compartilhável Imagens

Costes 2 de Costes é um perfume Floral Compartilhável. Costes 2 foi lançado em 2009. O perfumista que assina esta fragrância é Olivia Giacobetti A fragrância contém Flor de Laranjeira africana, Canela, Benjoin, Tintura de Rosa, Gerânio e Madeira Guaiac.

Flor de Laranjeira africana Canela Benjoin Tintura de Rosa Gerânio Madeira Guaiac

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Costes 2 by Costes.

Costes 2 Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Costes Costes 2 fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Costes Costes 2, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Costes 2 de Costes. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Costes 2 de Costes representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Montana Suggestion Eau d`Or Frederic Malle Une Rose Lise Watier Capteur de Reves Van Cleef & Arpels Murmure Ylang Ylang de Madagascar Houbigant Quelques Fleurs Royale Hugo Boss Femme L`Eau Fraiche B Never Too Busy To Be Beautiful Two Hearts Beating as One Nicolai Parfumeur Createur Sacrebleu Avon Eternal Magic Lancome 2000 et Une Rose Laurence Dumont Musc Blanc Liz Claiborne Lucky You