Designers » C » Floral « Grupos

Costes 2 Costes Compartilhável

Costes 2 Costes Compartilhável

canela
Costes 2 Costes Compartilhável Imagens

Costes 2 de Costes é um perfume Floral Compartilhável. Costes 2 foi lançado em 2009. O perfumista que assina esta fragrância é Olivia Giacobetti A fragrância contém Flor de Laranjeira africana, Canela, Benjoin, Tintura de Rosa, Gerânio e Madeira Guaiac.

Flor de Laranjeira africana Canela Benjoin Tintura de Rosa Gerânio Madeira Guaiac

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Costes 2 by Costes.

Costes 2 Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Costes Costes 2 fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Costes Costes 2, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Costes 2 de Costes. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Costes 2 de Costes representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Montana Suggestion Eau Cuivree Shiseido Energizing Fragrance Il Profvmo Amour Creed Love in Black Parfum d`Empire 3 Fleurs Zara Zara Collection Woman Givenchy Dance with Givenchy Anna Sui Rock Me! Summer of Love DSH Perfumes Pink Gardenia Nasomatto Nuda Henri Bendel Orange Flower Saffron James Nani