Designers » C » Cítrico Aromático « Grupos

Eau de Cobson Orange-Bergamot Corinne Cobson Masculino

Eau de Cobson Orange-Bergamot Corinne Cobson Masculino

especiado suave

Eau de Cobson Orange-Bergamot de Corinne Cobson é um perfume Cítrico Aromático Masculino. O perfumista que assina esta fragrância é Bernard Ellena A fragrância contém Laranja, Pimenta rosa, Tangerina, Toranja e Bergamota.

Laranja Pimenta rosa Tangerina Toranja Bergamota

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Eau de Cobson Orange-Bergamot by Corinne Cobson.

Eau de Cobson Orange-Bergamot Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Corinne Cobson Eau de Cobson Orange-Bergamot fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Corinne Cobson Eau de Cobson Orange-Bergamot, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Eau de Cobson Orange-Bergamot de Corinne Cobson. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Eau de Cobson Orange-Bergamot de Corinne Cobson representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Cítrico Aromático
Davidoff Cool Water Game Happy Summer Acqua di Parma Acqua di Parma Colonia Assoluta Givenchy Monsieur de Givenchy Creed Royal Ceylan Bensimon Cologne Bensimon 2005 Geo. F. Trumper Eau de Portugal Xerjoff Fiore d`Ulivo Perfumes Hedoné Eau Mo Pour Gay Illume Happiology Yuzu Mint Fragonard Cologne Grand Luxe Bath and Body Works Citron Anamor You Are