Designers » C » Cítrico Aromático « Grupos

Eau de Cobson Orange-Bergamot Corinne Cobson Masculino

Eau de Cobson Orange-Bergamot Corinne Cobson Masculino

especiado suave

Eau de Cobson Orange-Bergamot de Corinne Cobson é um perfume Cítrico Aromático Masculino. O perfumista que assina esta fragrância é Bernard Ellena A fragrância contém Laranja, Pimenta rosa, Tangerina, Toranja e Bergamota.

Laranja Pimenta rosa Tangerina Toranja Bergamota

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Eau de Cobson Orange-Bergamot by Corinne Cobson.

Eau de Cobson Orange-Bergamot Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Corinne Cobson Eau de Cobson Orange-Bergamot fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Corinne Cobson Eau de Cobson Orange-Bergamot, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Eau de Cobson Orange-Bergamot de Corinne Cobson. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Eau de Cobson Orange-Bergamot de Corinne Cobson representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Cítrico Aromático
Cartier Declaration Essence Campos de Ibiza Mandarina Frederic Malle Bigarade concentree Miller Harris Cologne 1888 Fragonard Les Naturelles: Verveine Fragonard Les Naturelles: Figuier fleur Royall Fragrances Royall Mandarin Tommy Hilfiger Tommy Summer Cologne 2009 Tonatto Profumi Anena April Aromatics Solar Plexus Chakra Oil Amway Opportune Maison Francis Kurkdjian Absolue Pour le Matin