Designers » C » Floral Frutado Gourmet « Grupos

Witch Taranee Corine de Farme Feminino

amêndoa
azedo
especiado suave

Witch Taranee de Corine de Farme é um perfume Floral Frutado Gourmet Feminino. As notas de topo são Ruibarbo e Alcaçuz as notas de coração são Íris, Baunilha e Figo as notas de fundo são Almíscar e Amêndoa

Ruibarbo Alcaçuz

Íris Baunilha Figo

Almíscar Amêndoa

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Witch Taranee by Corine de Farme.

Witch Taranee Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Corine de Farme Witch Taranee fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Corine de Farme Witch Taranee, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Witch Taranee de Corine de Farme. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Witch Taranee de Corine de Farme representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Frutado Gourmet
Tous Touch Crabtree & Evelyn Found Mojo Be Candy Gai Mattiolo That`s Amore! Gai Mattiolo Exotic Paradise LEI Hawaiian Vanilla Atelier Flou Ten Nine O Boticario Linked She Stacked Style Fiore Flirt Pamela Anderson Malibu Night InStyle Sex In The City Romantic Wish Payard Lychee Mousse Des Filles a la Vanille Toi Mon Ange Molinard 1849 Collection Iles D'Or