Designers » C » Aromático Frutado « Grupos

Witch Irma Corine de Farme Feminino

Witch Irma Corine de Farme Feminino

tropical
ozono

Witch Irma de Corine de Farme é um perfume Aromático Frutado Feminino. As notas de topo são Laranja, Groselha vermelha e Melancia as notas de coração são Pêssego e Mamão Papaia as notas de fundo são Almíscar e Framboesa

Laranja Groselha vermelha Melancia

Pêssego Mamão Papaia

Almíscar Framboesa

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Witch Irma by Corine de Farme.

Witch Irma Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Corine de Farme Witch Irma fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Corine de Farme Witch Irma, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Witch Irma de Corine de Farme. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Witch Irma de Corine de Farme representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático Frutado
Marc Jacobs Marc Jacobs Splash Fig Neil Morris Aegean Oxbow Oxbow Essence de Surf Man DL & Co Lady Rhubarb Vero Profumo kiki Morgane le Fay Green Yves Rocher Neblina Demeter Fragrance Redhead in Bed Arno Sorel Magman Blue Q Miso Pretty Splendid Berries Teufels Kuche Erdbeermund Huitieme Art Parfums Manguier Metisse