Designers » C » Amadeirado Aromático « Grupos

Tabac Spirit Corine de Farme Masculino

Tabac Spirit Corine de Farme Masculino

tabaco
herbal

Tabac Spirit de Corine de Farme é um perfume Amadeirado Aromático Masculino. As notas de topo são Gerânio, Sálvia e Bergamota as notas de coração são Patchouli ou Oriza e Tabaco as notas de fundo são Almíscar e Âmbar

Gerânio Sálvia Bergamota

Patchouli ou Oriza Tabaco

Almíscar Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Tabac Spirit by Corine de Farme.

Tabac Spirit Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Corine de Farme Tabac Spirit fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Corine de Farme Tabac Spirit, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Tabac Spirit de Corine de Farme. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Tabac Spirit de Corine de Farme representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Aromático
Mypa Madonna Men L`Erbolario Tea & Cedar Etro Palais Jamais Ermenegildo Zegna Acqua d`Estate Essenza di Zegna Mark Buxton Black Angel Dorin Un Air de Paris Gentlemen Fragrance Tonino Lamborghini Esplosivo Deborah Fisichella Olivier Durbano Jade Nez a Nez Figues et Garçons A Perfume Organic Perfumed Wine - Rosé Florascent Aqua Colonia Du Soleil