Designers » C » Oriental Baunilha « Grupos

M'zelle Marshmallow Corine de Farme Feminino

M'zelle Marshmallow Corine de Farme Feminino

M'zelle Marshmallow de Corine de Farme é um perfume Oriental Baunilha Feminino. As notas de topo são Baunilha e Marshmellow as notas de coração são Pêssego e Framboesa a nota de fundo éAlmíscar

Baunilha Marshmellow

Pêssego Framboesa

Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about M'zelle Marshmallow by Corine de Farme.

M'zelle Marshmallow Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Corine de Farme M'zelle Marshmallow fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Corine de Farme M'zelle Marshmallow, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar M'zelle Marshmallow de Corine de Farme. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de M'zelle Marshmallow de Corine de Farme representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Baunilha
Christian Dior Hypnotic Poison Comptoir Sud Pacifique Vanille Extreme Eau de Toilette Comptoir Sud Pacifique Caramel Sunset Indult Tihota Perfumer`s Workshop Samba Kiss Man Gendarme 7 Sinful Scents Excess Boadicea the Victorious Majestic Demeter Fragrance Sugar Cookie Les Petits Plaisirs Patchouli Envoutant Corine de Farme Disney Princess Pink Toffe Dream Parfume de Vanille Wild Berry Vanilla Guerlain Shalimar Ode a la Vanille