Designers » C » Floral Frutado Gourmet « Grupos

M'zelle Ananas Chantilly Corine de Farme Feminino

M'zelle Ananas Chantilly Corine de Farme Feminino

tropical
caramel

M'zelle Ananas Chantilly de Corine de Farme é um perfume Floral Frutado Gourmet Feminino. As notas de topo são Abacaxi e Morango as notas de coração são Caramelo e Leite as notas de fundo são Almíscar, Jasmim, Baunilha e Côco

Abacaxi Morango

Caramelo Leite

Almíscar Jasmim Baunilha Côco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about M'zelle Ananas Chantilly by Corine de Farme.

M'zelle Ananas Chantilly Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Corine de Farme M'zelle Ananas Chantilly fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Corine de Farme M'zelle Ananas Chantilly, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar M'zelle Ananas Chantilly de Corine de Farme. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de M'zelle Ananas Chantilly de Corine de Farme representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Frutado Gourmet
Kylie Minogue Sweet Darling Pussy Deluxe Pussy Deluxe Jo Malone Nectarine Blossom & Honey Pilar & Lucy To Twirl All Girly Ulric de Varens Varens essentiel Neroli Divin Voluspa Vanity Sasha Varon Soulgasm Ulric de Varens Mini Purple Remy Latour Diamond Rain Michel Germain Tattoo Il Profvmo Chocolat Frais Jeanne Arthes Sexy Me No1