Designers » C » Floral Frutado « Grupos

Los Angeles Night Corine de Farme Feminino

Los Angeles Night Corine de Farme Feminino

Los Angeles Night de Corine de Farme é um perfume Floral Frutado Feminino. As notas de topo são Notas frutadas, Bagas vermelhas, Pêssego e Cítricos as notas de coração são Flores brancas e Rosa as notas de fundo são Sândalo, Patchouli ou Oriza e Baunilha

Notas frutadas Bagas vermelhas Pêssego Cítricos

Flores brancas Rosa

Sândalo Patchouli ou Oriza Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Los Angeles Night by Corine de Farme.

Los Angeles Night Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Corine de Farme Los Angeles Night fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Corine de Farme Los Angeles Night, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Los Angeles Night de Corine de Farme. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Los Angeles Night de Corine de Farme representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Valentino V Ete Davidoff Cool Water Game Puma Woman Avon Wish of Love Lancetti Etre Femme Joop! Joop! Homme Chill Out Biotherm Eau d'Energie Lollia Inspire Andy Warhol Andy Warhol Ted Lapidus Silk Way Masaki Matsushima Fluo Love & Toast Sugar Grapefruit