Designers » C » Amadeirado Especiado « Grupos

L'Homme Corine de Farme Masculino

L'Homme Corine de Farme Masculino

herbal

L'Homme de Corine de Farme é um perfume Amadeirado Especiado Masculino. As notas de topo são Cítricos, Toranja, Tangerina, Cedro da Virgínia, Lavanda e Alecrim as notas de coração são Jasmim, Gerânio, Sálvia, Noz-moscada e Lírio-do-vale as notas de fundo são Almíscar, Patchouli ou Oriza e Âmbar

Cítricos Toranja Tangerina Cedro da Virgínia Lavanda Alecrim

Jasmim Gerânio Sálvia Noz-moscada Lírio-do-vale

Almíscar Patchouli ou Oriza Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about L'Homme by Corine de Farme.

L'Homme Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Corine de Farme L'Homme fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Corine de Farme L'Homme, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar L'Homme de Corine de Farme. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de L'Homme de Corine de Farme representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Especiado
Cacharel Amor pour Homme Escada Escada Sport  Country Weekend Hermes Hermessence Poivre Samarcande Diptyque L'Eau Trois Absolument Parfemeur Absolument Homme Jaguar Jaguar Prestige Tim McGraw McGraw Paul Sebastian Onyx Agustin Davila Agustin Davila for Men Franck Olivier Forever for Him Nickel Enemy Jeanne Arthes Boum Pour Homme