Designers » C » Chipre Floral « Grupos

Ibiza Night Corine de Farme Feminino

Ibiza Night Corine de Farme Feminino

Ibiza Night de Corine de Farme é um perfume Chipre Floral Feminino. As notas de topo são Cítricos e Bagas vermelhas as notas de coração são Flores brancas e Rosa as notas de fundo são Musgo de Carvalho, Âmbar, Baunilha, Patchouli ou Oriza e Sândalo

Cítricos Bagas vermelhas

Flores brancas Rosa

Musgo de Carvalho Âmbar Baunilha Patchouli ou Oriza Sândalo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Ibiza Night by Corine de Farme.

Ibiza Night Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Corine de Farme Ibiza Night fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Corine de Farme Ibiza Night, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Ibiza Night de Corine de Farme. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Ibiza Night de Corine de Farme representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre Floral
Sisley Soir de Lune Clarins Sunshine Fragrance Molyneux Quartz pour Femme Yves Rocher Secrets d’Essences Iris Noir Eau Fraiche Bourjois Kobako DSH Perfumes Parfum de Grasse Thymes Goldleaf Atkinsons Euforia Daisy Fuentes Dianoche Day Adolfo Dominguez U Black Mujer Brut Parfums Prestige Babe Faberlic Ivresse de L´amour