Designers » C » Floral Frutado « Grupos

High School Musical Corine de Farme Feminino

High School Musical Corine de Farme Feminino

High School Musical de Corine de Farme é um perfume Floral Frutado Feminino. As notas de topo são Maçã vermelha e Romã as notas de coração são Lótus e Orquídea as notas de fundo são Almíscar e Âmbar

Maçã vermelha Romã

Lótus Orquídea

Almíscar Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about High School Musical by Corine de Farme.

High School Musical Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Corine de Farme High School Musical fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Corine de Farme High School Musical, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar High School Musical de Corine de Farme. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de High School Musical de Corine de Farme representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Joop! All About Eve Ted Lapidus Creation Burberry Burberry Summer Clinique Clinique Happy Smile Click Mexx Mexx XX Wild Gin Tonic Gin Tonic Woman La Perla J`Aime La Nuit Perfumer`s Workshop Samba S. Cute Q. Panda Agatha Ruiz de la Prada Oh La La! Rasasi Hope Blue Q Cute As Hell