Designers » C » Oriental Especiado « Grupos

Eros Fever Corine de Farme Masculino

Eros Fever Corine de Farme Masculino

especiado suave

Eros Fever de Corine de Farme é um perfume Oriental Especiado Masculino. As notas de topo são Lavanda, Bergamota e Anis as notas de coração são Coentro, Canela e Incenso as notas de fundo são Sândalo, Fava Tonka e Baunilha

Lavanda Bergamota Anis

Coentro Canela Incenso

Sândalo Fava Tonka Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Eros Fever by Corine de Farme.

Eros Fever Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Corine de Farme Eros Fever fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Corine de Farme Eros Fever, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Eros Fever de Corine de Farme. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Eros Fever de Corine de Farme representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Especiado
Boucheron Jaipur Homme Avon Black Suede Touch Les Nereides Oriental Lumpur Frapin Caravelle Epicee Korres Saffron Amber Agarwood Cardamom Caron Poivre Roxana Illuminated Perfume Chocolate: Figure 6: Epices DSH Perfumes Oeillets Rouges (Red Carnations) Roberto Cavalli Just Cavalli I Love Him Yves Saint Laurent Opium Fraicheur d'Orient Black Phoenix Alchemy Lab Australian Copperhead LR Iris Berben