Designers » C » Oriental Especiado « Grupos

Eros Fever Corine de Farme Masculino

Eros Fever Corine de Farme Masculino

especiado suave

Eros Fever de Corine de Farme é um perfume Oriental Especiado Masculino. As notas de topo são Lavanda, Bergamota e Anis as notas de coração são Coentro, Canela e Incenso as notas de fundo são Sândalo, Fava Tonka e Baunilha

Lavanda Bergamota Anis

Coentro Canela Incenso

Sândalo Fava Tonka Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Eros Fever by Corine de Farme.

Eros Fever Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Corine de Farme Eros Fever fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Corine de Farme Eros Fever, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Eros Fever de Corine de Farme. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Eros Fever de Corine de Farme representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Especiado
Washington Tremlett Black Tie Avon Christian Lacroix Absynthe for Him M. Micallef Spicy for Him Comme des Garcons Comme des Garcons x Undercover Holygrapie Neil Morris October Tesori d`Oriente Marrakech Neroli E Cardamomo UNTITLED UNTITLED No. 1 by Yosh Han Lubin Inedite Yves Saint Laurent Opium Fraicheur d'Orient I Profumi di Firenze Spezie de Medici I Profumi di Firenze Vaniglia e Zenzero Swiss Arabian Habeitak