Designers » C » Floral Frutado « Grupos

Barcelona Night Corine de Farme Feminino

Barcelona Night Corine de Farme Feminino

caramel

Barcelona Night de Corine de Farme é um perfume Floral Frutado Feminino. As notas de topo são Limão verdadeiro Amalfi, Cassis ou groselha preta e Maçã vermelha as notas de coração são Rosa, Lírio-do-vale e Framboesa as notas de fundo são Almíscar, Violeta e Caramelo

Limão verdadeiro Amalfi Cassis ou groselha preta Maçã vermelha

Rosa Lírio-do-vale Framboesa

Almíscar Violeta Caramelo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Barcelona Night by Corine de Farme.

Barcelona Night Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Corine de Farme Barcelona Night fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Corine de Farme Barcelona Night, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Barcelona Night de Corine de Farme. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Barcelona Night de Corine de Farme representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Nicolai Parfumeur Createur Fig Tea Annick Goutal Petite Cherie Rampage Blue Eyes Givenchy Jardin d'Interdit My Lovely Butterfly Sarah Jessica Parker Endless Laura Biagiotti Venezia Pastello Floris Fleur Eclectic Collections Arouse Michel Germain Sexual Star Ulric de Varens Mini Varens 29 InStyle Sex in The City Sexy Ulric de Varens Varens & Moi L'Envie