Designers » C » Oriental Baunilha « Grupos

Vanille Passion Comptoir Sud Pacifique Feminino

Vanille Passion Comptoir Sud Pacifique Feminino

Vanille Passion Comptoir Sud Pacifique Feminino Imagens

Vanille Passion de Comptoir Sud Pacifique é um perfume Oriental Baunilha Feminino. Vanille Passion foi lançado em 1975.

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Vanille Passion by Comptoir Sud Pacifique.

Vanille Passion Resenhas de fragrâncias

Ludimila Rímolli
Ludimila Rímolli

Este é uma baunilha com ameixa. A ameixa deixa a baunilha suave, muito parecido com o Extreme, porém, menos baunilha gritante. Estes perfumes tem uma base sempre igual, passa horas e fica sempre a mesma baunilha achocolatada. Não projeta muito, é intimista, só a gente que sente ele, tipo, se passar no pescoço, fica em nosso nariz o tempo todo, é só usar no frio mesmo, no calor nem pensar, enjoa um pouco, mas não tanto, porque essa marca tem umas baunilhas bem naturais e não sintéticas, portanto, matérias primas de extrema qualidade. O frasco de alumínio conserva muito bem o perfume, duvido que venha oxidar com o passar dos anos. O ruim é que não sabemos com precisão os mls, pois não dá pra enxergar o líquido dentro, só por dedução mesmo. Fixação eterna como toda baunilha de primeira.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Comptoir Sud Pacifique Vanille Passion fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Comptoir Sud Pacifique Vanille Passion, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Vanille Passion de Comptoir Sud Pacifique. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Vanille Passion de Comptoir Sud Pacifique representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Baunilha
Christian Dior Hypnotic Poison Kenzo Kenzo Amour Comptoir Sud Pacifique Vanille Peach Romea D`Ameor The Great Inca Priestesses Deborah Vaniglia Comptoir Sud Pacifique Coco Figue Demeter Fragrance Never Lonely Histoires de Parfums Tubereuse 1 Capricieuse Christina Aguilera X Pose Desire Ava Luxe Loves True Bluish Light Jessica Simpson Dreamy Dessert Yves Rocher Marron de Noel