Designers » C » Oriental Baunilha « Grupos

Vanille Coco Comptoir Sud Pacifique Feminino

côco
tropical
milky
Vanille Coco Comptoir Sud Pacifique Feminino Imagens Vanille Coco Comptoir Sud Pacifique Feminino Imagens Vanille Coco Comptoir Sud Pacifique Feminino Imagens

Vanille Coco de Comptoir Sud Pacifique é um perfume Oriental Baunilha Feminino. Vanille Coco foi lançado em 2003. As notas de topo são Heliotrópio, Banana e Chantilly as notas de coração são Côco e Baunilha as notas de fundo são Baunilha e Côco

Heliotrópio Banana Chantilly

Côco Baunilha

Baunilha Côco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Vanille Coco by Comptoir Sud Pacifique.

Vanille Coco Resenhas de fragrâncias

LucasReis
LucasReis

Testei: Perfume extremamente doce, com cheio enjoativo da super evidente baunilha e côco. Blind impossível. Não compartilhável.
Para proposta:

Apresentação: 7-10
Aroma: 3-10
Fixação: Não deu para testar
Projeção: 4-10

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Comptoir Sud Pacifique Vanille Coco fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Comptoir Sud Pacifique Vanille Coco, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Vanille Coco de Comptoir Sud Pacifique. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Vanille Coco de Comptoir Sud Pacifique representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Baunilha
Chanel Allure eau de parfum Chopard Mira-Bai Comptoir Sud Pacifique Vanille Peach Serendipity 3 Serendipitous Indult Tihota Chopard Happy Spirit Magical Nights Thierry Mugler Angel Liqueur de Parfum Boadicea the Victorious Adoration Demeter Fragrance Jelly Belly Sugar and Spice Corine de Farme M'zelle Marshmallow Teufels Kuche Lament Huitieme Art Parfums Sucre d`Ebene