Designers » C » Oriental Amadeirado « Grupos

Oudh Sensuel Comptoir Sud Pacifique Compartilhado

Oudh Sensuel Comptoir Sud Pacifique Compartilhado

oud
Oudh Sensuel Comptoir Sud Pacifique Compartilhado Imagens

Oudh Sensuel de Comptoir Sud Pacifique é um perfume Oriental Amadeirado Compartilhado. Oudh Sensuel foi lançado em 2013. O perfumista que assina esta fragrância é Emmanuelle Juilliard A nota de topo é Pétalas de Rosa as notas de coração são Açafrão e Sândalo as notas de fundo são Agarwood (Oud), Patchouli ou Oriza e Almíscar branco

Pétalas de Rosa

Açafrão Sândalo

Agarwood (Oud) Patchouli ou Oriza Almíscar branco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Oudh Sensuel by Comptoir Sud Pacifique.

Ange ou Demon

Oudh Sensuel Resenhas de fragrâncias

Gfarias848
Gfarias848

Em primeiro lugar eu gostaria de agradecer a Equipe do Fragrantica (em especial ao Miguel Matos) e também a Cosmopolitan do Brasil por terem tido a gentileza de me agraciar com esse perfume. Muito obrigado gente!

Em meu gosto perfumistico, eu sempre me direciono a perfumes calmos, românticos e comportados, ou seja, perfumes florais/atalcados/polvorosos. Mas eu também tenho aqueles momentos de querer aparecer e chamar atenção. Uma das coisas que eu precisava em meu pequeno arsenal, era de um perfume para esses momentos. E eis que que por acaso recebo um desse estilo.

OUDH SENSUEL, é um perfume que foi concebido para ser "...uma viagem ao imaginário persa (...) que nos transporta instantaneamente para o coração das mil e uma noites de Sherazade". Dito e feito.

Oudh é uma fragrância extremamente Oriental. Logo que abri a caixa já fui sentido um odor exótico e quente. Quando borrifei, senti o odor de Rosas nada delicadas. Também já deu pra sentir bem o Açafrão junto com o Oud e o Sândalo resultando em um aroma Amadeirado, Picante, Quente, Exótico e Sex-Appel. Também senti nuances de Incenso e um discreto Jasmim em sua composição. Sua evolução é lenta, não têm grandes reviravoltas. O aroma apenas fica mais macio.

Projeção fantástica: uma borrifada no pulso e reacendeu o meu quarto e deixou um rastro por onde eu passava. Duração: boa. Passei hoje às 10h da manhã e até agora está em meu pulso (bem rente, mas presente), mesmo após dois banho.

Me lembrou de algum? Sim!!! Ele é me lembrou o Angé ou Demon de Givenchy: só que sem aquela saída cânforada, sem a baunilha, e com uma pegada mais apelativa e sexy.

Perfume complexo, cheio de nuances e facetas. Amei!!!

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Comptoir Sud Pacifique Oudh Sensuel fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Comptoir Sud Pacifique Oudh Sensuel, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Oudh Sensuel de Comptoir Sud Pacifique. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Oudh Sensuel de Comptoir Sud Pacifique representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Amadeirado
Serge Lutens Vetiver Oriental Laura Biagiotti Venezia Salvador Dali Laguna Homme Jacomo Jacomo for Men Reminiscence Inoubliable Elixir Patchouli Herve Leger Herve Leger Miller Harris L`Air de Rien Nez a Nez Marron Chic Nicolai Parfumeur Createur Maharanih Jacques Bogart Silver Scent Rasasi Jaish June Jacobs Better Love Naturel