Designers » C » Oriental Amadeirado « Grupos

Nomaoud Comptoir Sud Pacifique Compartilhável

Nomaoud Comptoir Sud Pacifique Compartilhável

tive: 1 quero: 1

oud
Nomaoud Comptoir Sud Pacifique Compartilhável Imagens Nomaoud Comptoir Sud Pacifique Compartilhável Imagens Nomaoud Comptoir Sud Pacifique Compartilhável Imagens Nomaoud Comptoir Sud Pacifique Compartilhável Imagens

Nomaoud de Comptoir Sud Pacifique é um perfume Oriental Amadeirado Compartilhável. Nomaoud foi lançado em 2009. As notas de topo são Ylang Ylang e Açafrão as notas de coração são Rosa, Ládano francês, Cashmeran e Cedro da Virgínia as notas de fundo são Agarwood (Oud), Sândalo, Âmbar, Couro, Almíscar e Amyris

Ylang Ylang Açafrão

Rosa Ládano francês Cashmeran Cedro da Virgínia

Agarwood (Oud) Sândalo Âmbar Couro Almíscar Amyris

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Nomaoud by Comptoir Sud Pacifique.

Nomaoud Resenhas de fragrâncias

RM
RM

Estranho...

A abertura é excelente, com açafrão doce e rosas, mas quando seca passa a exalar um cheiro almiscarado estranho que não me agradou.

De qualquer forma é um bom perfume e, de fato, lembra os óleos árabes.

Projeção é grande, duração também.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Comptoir Sud Pacifique Nomaoud fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Comptoir Sud Pacifique Nomaoud, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Nomaoud de Comptoir Sud Pacifique. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Nomaoud de Comptoir Sud Pacifique representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Amadeirado
Al-Rehab Naseem Comptoir Sud Pacifique Mage D'Orient Rochas Absolu Givenchy Pi Original Code Montale Vetiver Des Sables Rene Lezard Identite for Men Yves Rocher Hoggar Caron Yatagan Estée Lauder Pleasures Sandalwood Amber Splash Ulric de Varens Varens Original Oriental Night M. Micallef Patchouli Strellson Strellson No 1