Designers » C » Amadeirado Especiado « Grupos

L'Eau du Gouverneur Comptoir Sud Pacifique Compartilhado

L'Eau du Gouverneur Comptoir Sud Pacifique Compartilhado

L'Eau du Gouverneur Comptoir Sud Pacifique Compartilhado Imagens L'Eau du Gouverneur Comptoir Sud Pacifique Compartilhado Imagens

L'Eau du Gouverneur de Comptoir Sud Pacifique é um perfume Amadeirado Especiado Compartilhado. L'Eau du Gouverneur foi lançado em 1980. As notas de topo são Lúcia-lima, Bergamota e Limão verdadeiro ou siciliano as notas de coração são Noz-moscada, Pimenta, Sálvia Esclaréia e Trevos as notas de fundo são Fava Tonka, Almíscar, Vetiver e Cedro

Lúcia-lima Bergamota Limão verdadeiro ou siciliano

Noz-moscada Pimenta Sálvia Esclaréia Trevos

Fava Tonka Almíscar Vetiver Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about L'Eau du Gouverneur by Comptoir Sud Pacifique.

L'Eau du Gouverneur Resenhas de fragrâncias

L'Eau du Gouverneur by Comptoir Sud Pacifique 4.00 out of 5 based on 1 ratings and user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Comptoir Sud Pacifique L'Eau du Gouverneur fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Comptoir Sud Pacifique L'Eau du Gouverneur, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar L'Eau du Gouverneur de Comptoir Sud Pacifique. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de L'Eau du Gouverneur de Comptoir Sud Pacifique representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Especiado
Azzaro Visit For Men Versace Versace Man Guerlain Vetiver Extreme Jacomo Aura for Men Hermes Hermessence Paprika Brasil Lubin Le Vetiver Esteban Tonka ScentStory 24 Giorgio Armani Emporio Armani Diamonds He Limited Edition Jack Black Jack Black Signature Silver Mark Salvador Dali Salvador L`Artisan Parfumeur Coeur de Vetiver Sacre