Designers » C » Amadeirado Especiado « Grupos

L'Eau du Gouverneur Comptoir Sud Pacifique Compartilhável

L'Eau du Gouverneur Comptoir Sud Pacifique Compartilhável

L'Eau du Gouverneur Comptoir Sud Pacifique Compartilhável Imagens L'Eau du Gouverneur Comptoir Sud Pacifique Compartilhável Imagens

L'Eau du Gouverneur de Comptoir Sud Pacifique é um perfume Amadeirado Especiado Compartilhável. L'Eau du Gouverneur foi lançado em 1980. As notas de topo são Lúcia-lima, Bergamota e Limão verdadeiro ou siciliano as notas de coração são Noz-moscada, Pimenta, Sálvia Esclaréia e Trevos as notas de fundo são Fava Tonka, Almíscar, Vetiver e Cedro

Lúcia-lima Bergamota Limão verdadeiro ou siciliano

Noz-moscada Pimenta Sálvia Esclaréia Trevos

Fava Tonka Almíscar Vetiver Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about L'Eau du Gouverneur by Comptoir Sud Pacifique.

L'Eau du Gouverneur Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Comptoir Sud Pacifique L'Eau du Gouverneur fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Comptoir Sud Pacifique L'Eau du Gouverneur, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar L'Eau du Gouverneur de Comptoir Sud Pacifique. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de L'Eau du Gouverneur de Comptoir Sud Pacifique representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Especiado
Balenciaga Ho Hang Escada Escada Sport  Country Weekend Roberto Verino VV Man Dolce&Gabbana The One for Men Cereus Cereus No.11 Jo Wood Organics Usiku Playboy Playboy New York Avon Full Speed Intense Farmacia SS. Annunziata Aurora Diane von Furstenberg D Xerjoff Nio Bath House Spanish Fig and Nutmeg