Designers » C » Oriental Floral « Grupos

Hemisphere Sud Comptoir Sud Pacifique Feminino

Hemisphere Sud Comptoir Sud Pacifique Feminino

Hemisphere Sud Comptoir Sud Pacifique Feminino Imagens Hemisphere Sud Comptoir Sud Pacifique Feminino Imagens Hemisphere Sud Comptoir Sud Pacifique Feminino Imagens

Hemisphere Sud de Comptoir Sud Pacifique é um perfume Oriental Floral Feminino. Hemisphere Sud foi lançado em 2008. As notas de topo são Laranja, Pimenta e Rosa as notas de coração são Jasmim, Peônia e Lótus as notas de fundo são Patchouli ou Oriza, Baunilha, Âmbar e Almíscar

Laranja Pimenta Rosa

Jasmim Peônia Lótus

Patchouli ou Oriza Baunilha Âmbar Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Hemisphere Sud by Comptoir Sud Pacifique.

Hemisphere Sud Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Comptoir Sud Pacifique Hemisphere Sud fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Comptoir Sud Pacifique Hemisphere Sud, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Hemisphere Sud de Comptoir Sud Pacifique. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Hemisphere Sud de Comptoir Sud Pacifique representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Gianfranco Ferre Gianfranco Ferre Calvin Klein Truth Lush Chloe Chloe Narcisse Stella McCartney Stella Velvet Mauboussin Histoire d`Eau Calvin Klein Euphoria Crystal Edition Charles Jourdan L`Insolent Elizabeth Arden True Love Fragonard Diamant Jeanne Arthes Made In Love Prince Matchabelli Ginger Lotus Chopard Brilliant Wish