Designers » C » Floral Frutado « Grupos

Cool Tropic Turqouise Comptoir Sud Pacifique Feminino

Cool Tropic Turqouise Comptoir Sud Pacifique Feminino

ozono
Cool Tropic Turqouise Comptoir Sud Pacifique Feminino Imagens

Cool Tropic Turqouise de Comptoir Sud Pacifique é um perfume Floral Frutado Feminino. Cool Tropic Turqouise foi lançado em 2005. As notas de topo são Hortelã, Toranja, Bergamota, Melancia e Tangerina as notas de coração são Gengibre, Frésia, Cítricos e Jasmim as notas de fundo são Musgo de Carvalho, Almíscar branco e Pau-brasil

Hortelã Toranja Bergamota Melancia Tangerina

Gengibre Frésia Cítricos Jasmim

Musgo de Carvalho Almíscar branco Pau-brasil

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Cool Tropic Turqouise by Comptoir Sud Pacifique.

Cool Tropic Turqouise Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Comptoir Sud Pacifique Cool Tropic Turqouise fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Comptoir Sud Pacifique Cool Tropic Turqouise, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Cool Tropic Turqouise de Comptoir Sud Pacifique. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Cool Tropic Turqouise de Comptoir Sud Pacifique representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Hugo Boss Essence de Femme Campos de Ibiza Higo Adidas Pure Lightness Victoria`s Secret Sexy Little Thing Eau Jeune Rose Nerolita Lobogal Lobogal Gold Gai Mattiolo Gai Mattiolo Molinard Les Fruits: Peche De Vigne Eclectic Collections Arouse Mexx Diversity Amway Wistful LR LR Classics Santorini