Designers » C » Oriental Floral « Grupos

Coeur de Vahine Comptoir Sud Pacifique Feminino

Coeur de Vahine Comptoir Sud Pacifique Feminino

Coeur de Vahine Comptoir Sud Pacifique Feminino Imagens

Coeur de Vahine de Comptoir Sud Pacifique é um perfume Oriental Floral Feminino. Coeur de Vahine foi lançado em 2004. As notas de topo são Bergamota, Laranja sangüínea, Pêssego e Maracujá as notas de coração são Tiaré, Jasmim, Flor de Laranjeira e Rosa as notas de fundo são Almíscar e Baunilha

Bergamota Laranja sangüínea Pêssego Maracujá

Tiaré Jasmim Flor de Laranjeira Rosa

Almíscar Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Coeur de Vahine by Comptoir Sud Pacifique.

Coeur de Vahine Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Comptoir Sud Pacifique Coeur de Vahine fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Comptoir Sud Pacifique Coeur de Vahine, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Coeur de Vahine de Comptoir Sud Pacifique. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Coeur de Vahine de Comptoir Sud Pacifique representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Kenzo Summer by Kenzo Christian Dior Poison Dana Tabu Yves Saint Laurent Cinema Gold Parfumerie Generale PG19 Louanges Profanes Marc Jacobs Marc Jacobs Perfume Essence Dana Lutece Charles Jourdan L`Insolent Ormonde Jayne Ta'if Fred Hayman Hollywood Star Yves Saint Laurent Elle Edition Collector Rasasi Busaina