Designers » C » Oriental Amadeirado « Grupos

Bois Royal Comptoir Sud Pacifique Compartilhado

Bois Royal Comptoir Sud Pacifique Compartilhado

Bois Royal Comptoir Sud Pacifique Compartilhado Imagens

Bois Royal de Comptoir Sud Pacifique é um perfume Oriental Amadeirado Compartilhado. Bois Royal foi lançado em 2013. O perfumista que assina esta fragrância é Sidonie Lancesseur As notas de topo são Bergamota, Limão verdadeiro ou siciliano e Cidra as notas de coração são Cominho, Gerânio e Patchouli ou Oriza as notas de fundo são Cedro, Vetiver do Haiti, Musgo de Carvalho e Benjoin

Bergamota Limão verdadeiro ou siciliano Cidra

Cominho Gerânio Patchouli ou Oriza

Cedro Vetiver do Haiti Musgo de Carvalho Benjoin

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Bois Royal by Comptoir Sud Pacifique.

Bois Royal Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Comptoir Sud Pacifique Bois Royal fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Comptoir Sud Pacifique Bois Royal, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Bois Royal de Comptoir Sud Pacifique. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Bois Royal de Comptoir Sud Pacifique representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Amadeirado
Lanvin Arpege Pour Homme Paco Rabanne Ultraviolet Davidoff Silver Shadow Jacomo Jacomo for Men Reminiscence Inoubliable Elixir Patchouli Avon Derek Jeter Driven Black Adidas Adidas Victory League S.T. Dupont S.T. Dupont Intense Pour Homme Nicolai Parfumeur Createur Maharanih Hermes Eau des Merveilles Pegase Bvlgari Bvlgari Man Des Filles a la Vanille Patchouli Tendre Soupir