Designers » C » Amadeirado « Grupos

Barbier des Isles Comptoir Sud Pacifique Masculino

Barbier des Isles Comptoir Sud Pacifique Masculino

fumado

Barbier des Isles de Comptoir Sud Pacifique é um perfume Amadeirado Masculino. Barbier des Isles foi lançado em 1978. As notas de topo são Laranja, Bergamota e Limão verdadeiro ou siciliano as notas de coração são Jasmim, Trevos, Incenso e Cardamomo as notas de fundo são Patchouli ou Oriza, Almíscar, Vetiver, Pau-brasil e Mirra

Laranja Bergamota Limão verdadeiro ou siciliano

Jasmim Trevos Incenso Cardamomo

Patchouli ou Oriza Almíscar Vetiver Pau-brasil Mirra

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Barbier des Isles by Comptoir Sud Pacifique.

Barbier des Isles Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Comptoir Sud Pacifique Barbier des Isles fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Comptoir Sud Pacifique Barbier des Isles, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Barbier des Isles de Comptoir Sud Pacifique. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Barbier des Isles de Comptoir Sud Pacifique representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado
Canali Summer Night Police Police Naked Pour Homme Jean-Louis Scherrer S de Scherrer Homme Benetton Paradiso Inferno Man Van Heusen Proximity Le Labo Vanille 44 Paris Pacifica Tibetan Mountain Temple Jalaine Patchouli Caswell Massey Tricorn Ava Luxe Bois Fonce Roger Vivier Le Santal D.S. & Durga Empress Jingu