Designers » C » Oriental Amadeirado « Grupos

Aoud de Nuit Comptoir Sud Pacifique Compartilhável

Aoud de Nuit Comptoir Sud Pacifique Compartilhável

oud
Aoud de Nuit Comptoir Sud Pacifique Compartilhável Imagens Aoud de Nuit Comptoir Sud Pacifique Compartilhável Imagens Aoud de Nuit Comptoir Sud Pacifique Compartilhável Imagens Aoud de Nuit Comptoir Sud Pacifique Compartilhável Imagens

Aoud de Nuit de Comptoir Sud Pacifique é um perfume Oriental Amadeirado Compartilhável. Aoud de Nuit foi lançado em 2009. As notas de topo são Bergamota e Cassis ou groselha as notas de coração são Rosa, Íris, Baunilha, Cardamomo, Açafrão e Cedro da Virgínia as notas de fundo são Patchouli ou Oriza, Sândalo, Agarwood (Oud), Caramelo, Fava Tonka e Almíscar

Bergamota Cassis ou groselha

Rosa Íris Baunilha Cardamomo Açafrão Cedro da Virgínia

Patchouli ou Oriza Sândalo Agarwood (Oud) Caramelo Fava Tonka Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Aoud de Nuit by Comptoir Sud Pacifique.

Al Sharquiah

Aoud de Nuit Resenhas de fragrâncias

RM
RM

"Caramelo + Oud"

Na minha opinião Aoud de Nuit é muito melhor do que o Nomaoud.

Ambos têm um cheiro esfumaçado quando secam, mas este é mais leve.

Cheira principalmente oud e caramelo/baunilha, sendo um pouco linear.

Este lembra-me um pouco de YSL Opium Pour Homme com suas especiarias.

Blimunda
Blimunda

Desculpa, mas eu não compreendo aquele perfume, não consigo sentir nenhuma simples nota, só um cheiro estranho que parece gazolina e óleo de motor. Para mim é intolerável.

Dura até eternidade!

2012

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Comptoir Sud Pacifique Aoud de Nuit fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Comptoir Sud Pacifique Aoud de Nuit, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Aoud de Nuit de Comptoir Sud Pacifique. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Aoud de Nuit de Comptoir Sud Pacifique representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Amadeirado
Lanvin Arpege Pour Homme Bvlgari Eau Parfumee au The Rouge Cartier Santos de Cartier Serge Lutens Cedre Trussardi Trussardi Inside for men Alfred Dunhill Desire for a Man Dana Toujours Moi Bensimon Cologne Bensimon 1993 Sonoma Scent Studio Encens Tranquille Rasasi Dhaneloudh Al Nafees Nicolai Parfumeur Createur Nicolaï Pour Homme Odin 01 Sunda