Designers » C » Floral Frutado « Grupos

Aloha Tiare Eau de Toilette Comptoir Sud Pacifique Feminino

Aloha Tiare Eau de Toilette Comptoir Sud Pacifique Feminino

côco
tropical
Aloha Tiare Eau de Toilette Comptoir Sud Pacifique Feminino Imagens Aloha Tiare Eau de Toilette Comptoir Sud Pacifique Feminino Imagens Aloha Tiare Eau de Toilette Comptoir Sud Pacifique Feminino Imagens Aloha Tiare Eau de Toilette Comptoir Sud Pacifique Feminino Imagens Aloha Tiare Eau de Toilette Comptoir Sud Pacifique Feminino Imagens

Aloha Tiare Eau de Toilette de Comptoir Sud Pacifique é um perfume Floral Frutado Feminino. Aloha Tiare Eau de Toilette foi lançado em 1975. A nota de topo é Jasmin manga as notas de coração são Tiaré e Ylang Ylang as notas de fundo são Côco, Benjoin, Baunilha e Almíscar

Jasmin manga

Tiaré Ylang Ylang

Côco Benjoin Baunilha Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Aloha Tiare Eau de Toilette by Comptoir Sud Pacifique.

Aloha Tiare Eau de Toilette Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Comptoir Sud Pacifique Aloha Tiare Eau de Toilette fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Comptoir Sud Pacifique Aloha Tiare Eau de Toilette, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Aloha Tiare Eau de Toilette de Comptoir Sud Pacifique. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Aloha Tiare Eau de Toilette de Comptoir Sud Pacifique representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Laura Biagiotti Emotion Giorgio Beverly Hills Wings Morgan Love Love de Toi Glossy Anna Sui Dolly Girl Lil` Starlet Eau Jeune Eau Jeune Bellissima Mila Schön `90 Demeter Fragrance Necco Sweethearts Love Me So...? So...?Exciting Melange Perfume Orange Box Perfumes - No. 9 Filles des Iles Floral Solaire Lancome O d`Azur Gres Caline Blooming Moments