Designers » C » Oriental Floral « Grupos

Agua de Almiscar Companhia da Terra Compartilhável

Agua de Almiscar  Companhia da Terra Compartilhável

ozono
Agua de Almiscar  Companhia da Terra Compartilhável Imagens Agua de Almiscar  Companhia da Terra Compartilhável Imagens

Agua de Almiscar de Companhia da Terra é um perfume Oriental Floral Compartilhável. Agua de Almiscar foi lançado em 1982. O perfumista que assina esta fragrância é Ricardo Penafiel Malta A nota de topo é Notas florais as notas de coração são Jasmim e Chá branco a nota de fundo éAlmíscar

Notas florais

Jasmim Chá branco

Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Agua de Almiscar by Companhia da Terra.

Agua de Almiscar Resenhas de fragrâncias

TatiORodrigues
TatiORodrigues

É o próprio cheiro de pele limpa e hidratada. Absolutamente reconfortante. O floral é muito discreto, apesar de eu perceber que está lá. Sinto a nota de chá mais no começo. Fixação e projeção incríveis p quase um não-perfume!!!! rs Vai entender?! :)
Mais uma pérola da casa. Delicioso almíscar, meio vegetal, morno. Muito aconchegante. Vale à pena!

Cecialonso
Cecialonso

Este perfume baseado no almíscar vegetal é muito agradável. Remete à sensação de pele limpa, proporcionando consequentemente muito bem-estar. Para minha surpresa, tive a impressão de ser o mais suave entre os que conheço desta marca.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Companhia da Terra Agua de Almiscar fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Companhia da Terra Agua de Almiscar , você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Agua de Almiscar de Companhia da Terra. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Agua de Almiscar de Companhia da Terra representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

L`Occitane en Provence Ambre & Santal Karl Lagerfeld Sun Moon Stars Sarah Jessica Parker Lovely Guerlain Shalimar Lancome O de Lancome Guerlain Shalimar Parfum Initial Cartier Le Baiser Du Dragon Companhia da Terra Ylang Ylang Mahogany Jardin des Roses Cartier Panthere Lolita Lempicka Fleur de Corail Roger & Gallet Eau de Gingembre Guerlain Guerlain Shalimar Parfum Initial L'Eau Phebo Ambar Calvin Klein Secret Obsession Chopard Casmir The Body Shop Red Musk Emporio Body Store Splash Fresh Spray Lolita Serum Kim Kardashian Pure Honey Versace Blonde