Designers » C » Amadeirado Aromático « Grupos

Patchouly Compagnia Delle Indie Compartilhável

Patchouly Compagnia Delle Indie Compartilhável

Patchouly Compagnia Delle Indie Compartilhável Imagens

Patchouly de Compagnia Delle Indie é um perfume Amadeirado Aromático Compartilhável. A nota de topo é Bergamota a nota de coração é Gerânio as notas de fundo são Vitória Régia e Patchouli ou Oriza

Bergamota

Gerânio

Vitória Régia Patchouli ou Oriza

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Patchouly by Compagnia Delle Indie.

Patchouly Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Compagnia Delle Indie Patchouly fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Compagnia Delle Indie Patchouly, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Patchouly de Compagnia Delle Indie. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Patchouly de Compagnia Delle Indie representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Aromático
Chevignon Che by Chevignon Estée Lauder Pleasures Intense for Men Marina Marinof Un Matin d`Ete Kiton Kiton Black Abercrombie & Fitch Fierce Jeanne Arthes Cobra for Him Version Inedite Geo. F. Trumper GFT Esprit Groovy Life by Esprit Summer Edition Man Tonino Lamborghini Esplosivo Franck Olivier Eau de Passion Men Jack Black Jack Black Signature Blue Mark Agonist The Infidel