Designers » C » Amadeirado Aromático « Grupos

Patchouly Compagnia Delle Indie Compartilhável

Patchouly Compagnia Delle Indie Compartilhável

Patchouly Compagnia Delle Indie Compartilhável Imagens

Patchouly de Compagnia Delle Indie é um perfume Amadeirado Aromático Compartilhável. A nota de topo é Bergamota a nota de coração é Gerânio as notas de fundo são Vitória Régia e Patchouli ou Oriza

Bergamota

Gerânio

Vitória Régia Patchouli ou Oriza

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Patchouly by Compagnia Delle Indie.

Patchouly Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Compagnia Delle Indie Patchouly fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Compagnia Delle Indie Patchouly, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Patchouly de Compagnia Delle Indie. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Patchouly de Compagnia Delle Indie representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Aromático
Paul Smith Paul Smith Extreme Man L`Occitane en Provence Eau de Vétyver Promoparf Exclusive Livingstone Traveller Fragrance - Kalahari Cerruti Cerruti pour Homme Couture Edition Bruno Banani Time to Play Men La Perla GrigioPerla Hedo White Leonard Leonard Homme Dorin Un Air de Paris Gentlemen Fragrance O Boticario Dimitri Joya Potion D.S. & Durga Juniper Adolfo Dominguez U