Designers » C » Amadeirado « Grupos

Wonderwood Comme des Garcons Masculino

Wonderwood Comme des Garcons Masculino

Wonderwood Comme des Garcons Masculino Vídeos
Wonderwood Comme des Garcons Masculino Imagens Wonderwood Comme des Garcons Masculino Imagens

Wonderwood de Comme des Garcons é um perfume Amadeirado Masculino. Wonderwood foi lançado em 2010. O perfumista que assina esta fragrância é Antoine Lie A fragrância contém Vetiver, Sândalo, Patchouli ou Oriza, Madeira Guaiac, Cedro da Virgínia, Agarwood (Oud), Cipreste, Pimenta de Madagascar, Bergamota, Incenso, Noz-moscada, Cashmeran e Alcarávia.

Vetiver Sândalo Patchouli ou Oriza Madeira Guaiac Cedro da Virgínia Agarwood (Oud) Cipreste Pimenta de Madagascar Bergamota Incenso Noz-moscada Cashmeran Alcarávia

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Wonderwood by Comme des Garcons.

Wonderwood Resenhas de fragrâncias

RM
RM

Para mim Wonderwood é uma decepção já que eu estava esperando algo melhor da CDG.

Cheira como um perfume amadeirado comum: cedro com um toque de vetiver. Nada realmente único.

De qualquer forma eu não posso dizer que é ruim. É um bom perfume, com uma estrutura muito simples, apesar das notas.

Projeção e duração são médias/altas.

Guest_Oliverwoof Austin
Guest_Oliverwoof Austin

Wonderwood da Comme des Garçons é sem dívida uma fragrância masculina. A minha primeira impressão é que ele abre com notas de madeira, passa para o coração de notas de madeira e a base revela também notas de madeira. Não sinto nota de cítrico nenhum. Há uma pimenta até forte, mas ela tb luta para se fazer sentida. Há igualmente uma especiaria fria e distante. O difícil mesmo é identificar toda aquela madeira que reveste, investe, paira e domina toda a fragrância. Então, talvez seja melhor ir por partes e tentar clarear as idéias. Não que isso seja necessário. Como perfume masculina, Wonderwood já é notável por isso mesmo, ser "apenas" masculino. Quantos podem ser incluídos nessa lista, nesse rol?

Assim sendo, não consigo identificar o oud. As outras madeiras vão sendo associadas a outra fragrâncias ja conhecidas. O cipreste e vetiver estão em Encre Noire, por isso eles se parecem. Cedro e sândalo formam a base de muitos perfumes, e as releituras dessas notas são quase infinitas, tanto nos masculinos como nos femininos. E a floresta se fecha. É realmente muita madeira junto, mas não se pode reclamar: Wonder wood, Madeira maravilha/osa.

Penso haver outro ponto para consideração. Talvez leve algum tempo para acostumar o nariz a uma fragrância como Wonderwood. Explico: estamos constantemente provando, usando, em contacto com tantos perfumes diariamente, ou pelo menos os perfumísticos, que fica difícil sentir de verdade uma fragrância. Nosso nariz, digo, nosso cérebro está saturado de odores. É um oceano deles, e isso o tempo todo. Estamos sendo mimados por um comércio, e estilo de vida, no qual achamos que mais é sempre mais. Será? Tenho lutado muito para deixar de comprar mais um vidro. Fiz promessa. Resolução de Ano Novo. Tudo em vão. E ainda quero ser capaz de desvendar o enigma de uma fragrância? É verdade, também, que o mercado está abarrotado de criações repetitivas, na mesma tendência, mesmo cheiro, todo se tornou parecido, mas mesmo assim, ainda procuramos conhecer uma perfume novo porque contém uma nota a mais que o outro e achamos que isso vai resultar em algo completamente diferente, e que valha a pena ser adquirido. Não resulta. Não vale. E quando surge um Wonderwood na nossa frente parece que somos incapazes de passar do "eu gosto" ou "não gostei". Nesse sentido, somos como crianças mimadas. Mas, é realmente necessário destrinchar um perfume? Não, não é necessário.

Acho que deveria ter esperado mais tempo de uso, mais tempo junto a Wonderwood, e apenas ele, para poder expressar minha opinião sobre ele. Mas, com o andar dessa carruagem olfativa, isso vai acontecer? Um dia? E os outros vidros que me acenam toda vez que abro o armário? Preciso de terapia?

lloydbruno
lloydbruno

Na abertura ele me remeteu ao Potion Dsquared², por eles serem bem amadeirados, como se eu estivesse cheirando uma árvore recém cortada. Mas na evolução ele se diferencia, enquanto no Potion as madeiras suavizam e se tornam um poquinho adocicadas e levemente florais, no Wonderwood as madeiras continuam predominando, sendo que elas ficam um pouco mais secas e mais quentes conforme evolui e a nóz moscada e as outras especiarias aparecem! Fixação muito boa e projeção boa também.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Comme des Garcons Wonderwood fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Comme des Garcons Wonderwood, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Wonderwood de Comme des Garcons. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Wonderwood de Comme des Garcons representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Comme des Garcons Comme des Garcons 2 Man Cartier Declaration Lalique Encre Noire Chanel Egoiste Platinum Gucci Gucci Pour Homme II Chanel Egoiste Chanel Allure Homme Edition Blanche Christian Dior Eau Sauvage Hermes Terre d'Hermes Chanel Pour Monsieur Concentree Creed Imperial Millesime Guerlain Vetiver Hermes Voyage d'Hermes Parfum Bvlgari Bvlgari Pour Homme Soir Bvlgari Black Bvlgari Bvlgari Pour Homme Hermes Un Jardin En Mediterranee Hermes Un Jardin Sur Le Nil Christian Dior Dior Homme Intense Thierry Mugler A*Men Pure Havane