Designers » C » Oriental Amadeirado « Grupos

Wonderoud Comme des Garcons Compartilhado

Wonderoud Comme des Garcons Compartilhado

oud
Wonderoud Comme des Garcons Compartilhado Imagens

Wonderoud de Comme des Garcons é um perfume Oriental Amadeirado Compartilhado. Esta é uma nova fragrância. Wonderoud foi lançado em 2014. A fragrância contém Agarwood (Oud).

Agarwood (Oud)

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Wonderoud by Comme des Garcons.

Wonderoud Resenhas de fragrâncias

Wonderoud by Comme des Garcons 5.00 out of 5 based on 1 ratings and user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Comme des Garcons Wonderoud fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Comme des Garcons Wonderoud, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Wonderoud de Comme des Garcons. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Wonderoud de Comme des Garcons representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Amadeirado
Escada Escada Magnetism for Men Shiseido Feminite du Bois Alfred Dunhill Dunhill Rene Lezard Identite for Men L`Artisan Parfumeur Aedes de Venustas Ajmal Dahn Al Oudh Lujain Atelier Flou Monsieur mon Amour Avon Bond Girl 007 Forever Sonoma Scent Studio Tabac Aurea Montale Full Incense Ralph Lauren Extreme Polo Sport Brooks Brothers Black Fleece