Designers » C » Oriental Amadeirado « Grupos

Wonderoud Comme des Garcons Compartilhável

Wonderoud Comme des Garcons Compartilhável

oud
Wonderoud Comme des Garcons Compartilhável Imagens

Wonderoud de Comme des Garcons é um perfume Oriental Amadeirado Compartilhável. Esta é uma nova fragrância. Wonderoud foi lançado em 2014. A fragrância contém Agarwood (Oud).

Agarwood (Oud)

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Wonderoud by Comme des Garcons.

Wonderoud Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Comme des Garcons Wonderoud fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Comme des Garcons Wonderoud, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Wonderoud de Comme des Garcons. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Wonderoud de Comme des Garcons representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Amadeirado
Calvin Klein Obsession Night for Men Paco Rabanne Ultraviolet Chanel Coco Mademoiselle Salvatore Ferragamo F by Ferragamo Pour Homme Parfumerie Generale PG10 Aomassai L`Artisan Parfumeur Voleur de Roses Herve Leger Herve Leger Lulu Guinness Cast A Spell Soivohle Oudh Lacquer 10 Corso Como 10 Corso Como Black Phoenix Alchemy Lab Sky City (After) Giorgio Armani Armani Privé Oud Royal