Designers » C » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Pearly Monster Comme des Garcons Feminino

Pearly Monster Comme des Garcons Feminino

Pearly Monster de Comme des Garcons é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. Pearly Monster foi lançado em 2006. A fragrância contém Especiarias, Âmbar, Romã, Rosa de Maio, Baunilha, Lírio-do-vale e Cedro.

Especiarias Âmbar Romã Rosa de Maio Baunilha Lírio-do-vale Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Pearly Monster by Comme des Garcons.

Pearly Monster Resenhas de fragrâncias

giani zalenski
giani zalenski

Esse me deu um susto! Eles não tem para vender, fazem parte da decoração... estão por todos os lados, uns mais cheios e outros vazios. quando você toca o fasco não acredita na criatividade... o aroma tem uma entrada de cury... algo picante que lembra comida condimentada...Notas de romã bem distinguiveis e madeira, doce e abaunilhada... é bem gostosinho... eu compraria... mas parece que ele ja foi descontinuado... pelo menos ninguem sabe onde encontra-lo. Que pena!!!

Lu_Silva
Lu_Silva

Ai como eu adoro frascos inusitados dos mais feinhos aos bonitos!

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Comme des Garcons Pearly Monster fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Comme des Garcons Pearly Monster, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Pearly Monster de Comme des Garcons. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Pearly Monster de Comme des Garcons representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Calvin Klein Contradiction Versace Versace Woman Moschino Cheap & Chic I Love Love Abinoam Corazon Jovoy Paris Poudre Agent Provocateur Diamond Dust Edition Alyssa Ashley White Musk Chantal Thomass Osez-Moi! The Body Shop White Musk Midnight Iris Iris de Minuit Jovan Musk Annayake Annayake Pour Elle Light Gap Stay