Designers » C » Amadeirado « Grupos

Hinoki Comme des Garcons Masculino

Hinoki Comme des Garcons Masculino

cânfora

Hinoki de Comme des Garcons é um perfume Amadeirado Masculino. Hinoki foi lançado em 2008. A fragrância contém Cipreste, Cânfora, Cedro, Tomilho, Pinheiro, Notas amadeiradas, Olíbano, Musgo de Carvalho, Vetiver e Madeira de Hinoki.

Cipreste Cânfora Cedro Tomilho Pinheiro Notas amadeiradas Olíbano Musgo de Carvalho Vetiver Madeira de Hinoki

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Hinoki by Comme des Garcons.

Hinoki Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Comme des Garcons Hinoki fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Comme des Garcons Hinoki, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Hinoki de Comme des Garcons. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Hinoki de Comme des Garcons representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado
Alfred Dunhill Dunhill Fresh Montale Sandal Sliver Accord Parfait Patchouli & Musc Blanc Ajmal Vice Xerjoff Homme Profumum Roma Alba Voluspa Malayan Coco Roger Vivier Le Santal La Bouquetiere Dimanche Teufels Kuche Patchouly Maison Francis Kurkdjian Trianon Palace Versailles Parah Black Touch