Designers » C » Cítrico « Grupos

Energy C Lime Comme des Garcons Compartilhável

Energy C Lime Comme des Garcons Compartilhável

conifer
Energy C Lime Comme des Garcons Compartilhável Imagens Energy C Lime Comme des Garcons Compartilhável Imagens

Energy C Lime de Comme des Garcons é um perfume Cítrico Compartilhável. Energy C Lime foi lançado em 2008. As notas de topo são Limão tahiti, Bergamota e Limão verdadeiro ou siciliano as notas de coração são Jasmim, Rosa e Lírio as notas de fundo são Cedro, Âmbar e Almíscar

Limão tahiti Bergamota Limão verdadeiro ou siciliano

Jasmim Rosa Lírio

Cedro Âmbar Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Energy C Lime by Comme des Garcons.

Energy C Lime Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Comme des Garcons Energy C Lime fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Comme des Garcons Energy C Lime, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Energy C Lime de Comme des Garcons. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Energy C Lime de Comme des Garcons representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Cítrico
Christian Dior Eau Fraiche Roger Vivier Le Neroli Clean Summer Linen Benetton Funtastic Wild Citrus for Boys Rituals No. 01 Ginger Essence & White Tea L`Artisan Parfumeur Mandarine Tout Simplement Anthousa Citrus Sorbet L`Erbolario Bergamot Penhaligon`s Castile Penhaligon`s Eau de Cologne So...? So...? Into the night Ortigia Sicilia Sicilian Lime