Designers » C » Cítrico « Grupos

Energy C Grapefruit Comme des Garcons Compartilhável

Energy C Grapefruit Comme des Garcons Compartilhável

Energy C Grapefruit Comme des Garcons Compartilhável Imagens Energy C Grapefruit Comme des Garcons Compartilhável Imagens

Energy C Grapefruit de Comme des Garcons é um perfume Cítrico Compartilhável. Energy C Grapefruit foi lançado em 2008. As notas de topo são Toranja, Petitgrain e Cassis ou groselha as notas de coração são Jasmim, Néroli e Tangerina as notas de fundo são Íris, Almíscar, Musgo de Carvalho e Vetiver

Toranja Petitgrain Cassis ou groselha

Jasmim Néroli Tangerina

Íris Almíscar Musgo de Carvalho Vetiver

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Energy C Grapefruit by Comme des Garcons.

Energy C Grapefruit Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Comme des Garcons Energy C Grapefruit fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Comme des Garcons Energy C Grapefruit, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Energy C Grapefruit de Comme des Garcons. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Energy C Grapefruit de Comme des Garcons representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Cítrico
Guerlain Aqua Allegoria Pamplelune Guerlain Aqua Allegoria Orange Magnifica Comptoir Sud Pacifique Kumquat Alhambra Salvatore Ferragamo Tuscan Soul Bill Blass Couture 7 O Boticario Nativa Spa  Mandarin + Damask Boadicea the Victorious Refreshing M. Micallef Pomelos I Profumi di Firenze Limone di Sicilia Ortigia Sicilia Sicilian Lime Acqua di Genova Fontana di Trevi XII Coleen Rooney Coleen X Summer