Designers » C » Cítrico « Grupos

Energy C Grapefruit Comme des Garcons Compartilhável

Energy C Grapefruit Comme des Garcons Compartilhável

Energy C Grapefruit Comme des Garcons Compartilhável Imagens Energy C Grapefruit Comme des Garcons Compartilhável Imagens

Energy C Grapefruit de Comme des Garcons é um perfume Cítrico Compartilhável. Energy C Grapefruit foi lançado em 2008. As notas de topo são Toranja, Petitgrain e Cassis ou groselha as notas de coração são Jasmim, Néroli e Tangerina as notas de fundo são Íris, Almíscar, Musgo de Carvalho e Vetiver

Toranja Petitgrain Cassis ou groselha

Jasmim Néroli Tangerina

Íris Almíscar Musgo de Carvalho Vetiver

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Energy C Grapefruit by Comme des Garcons.

Energy C Grapefruit Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Comme des Garcons Energy C Grapefruit fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Comme des Garcons Energy C Grapefruit, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Energy C Grapefruit de Comme des Garcons. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Energy C Grapefruit de Comme des Garcons representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Cítrico
Creed Virgin Island Water HRH Princess Elizabeth Jelisaveta Marc Jacobs Marc Jacobs Splash Orange Benetton Funtastic Wild Citrus for Boys Bill Blass Couture 7 M. Micallef Les 4 Saisons: Ete Demeter Fragrance Little Twin Stars M. Micallef Pomelos Atelier Cologne Orange Sanguine Floris Pink Grapefruit Sprezzatura 768 Аrs Amandi Joya Shades of Dusk Moro Blood Orange