Designers » C » « Grupos

Daphne Comme des Garcons Feminino

tuberosa
fumado
Daphne Comme des Garcons Feminino Imagens

Daphne de Comme des Garcons é um perfume Feminino. Daphne foi lançado em 2009. O perfumista que assina esta fragrância é Antoine Lie A fragrância contém Laranja Amarga, Incenso, Açafrão, Rosa, Jasmim, Tuberosa, Íris, Patchouli ou Oriza, Agarwood (Oud), Âmbar e Baunilha.

Laranja Amarga Incenso Açafrão Rosa Jasmim Tuberosa Íris Patchouli ou Oriza Agarwood (Oud) Âmbar Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Daphne by Comme des Garcons.

Daphne Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Comme des Garcons Daphne fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Comme des Garcons Daphne, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Daphne de Comme des Garcons. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Daphne de Comme des Garcons representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo
Victoria`s Secret Sexy Sparkle Sweet Magnolia Profumum Roma Soavissima Rochas Eau de Rochas Homme Six Scents Six Scents 4 Gareth Pugh: Diagonal Six Scents Six Scents 6 Preen: Teen Spirit Danijela Martinovic La-La Tim McGraw Southern Blend Love The Key to Life Love The Key to Life Eclectic Collections Monument Betty Boop Betty Boop 2009 Demeter Fragrance Laundromat Christian Dior Cruise Collection Escale Aux Marquises