Designers » C » « Grupos

Daphne Comme des Garcons Feminino

tuberosa
fumado
Daphne Comme des Garcons Feminino Imagens

Daphne de Comme des Garcons é um perfume Feminino. Daphne foi lançado em 2009. O perfumista que assina esta fragrância é Antoine Lie A fragrância contém Laranja Amarga, Incenso, Açafrão, Rosa, Jasmim, Tuberosa, Íris, Patchouli ou Oriza, Agarwood (Oud), Âmbar e Baunilha.

Laranja Amarga Incenso Açafrão Rosa Jasmim Tuberosa Íris Patchouli ou Oriza Agarwood (Oud) Âmbar Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Daphne by Comme des Garcons.

Daphne Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Comme des Garcons Daphne fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Comme des Garcons Daphne, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Daphne de Comme des Garcons. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Daphne de Comme des Garcons representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo
Victoria`s Secret Very Sexy Attraction for Him Demeter Fragrance Holy Water Jean Paul Gaultier Le Male Eau d`Ete 2004 Van Cleef & Arpels Collection Extraordinaire Cologne Noire DSH Perfumes Eau de Fleurs d'Oranger du Roi (The Perfumed Court; Natural) DSH Perfumes Gelsomino (Jasmine: Italian Journey No. 5) Oriflame Voyage Voyage So Chic! Princesse Marina De Bourbon Rouge Royal For Men Gendarme Gendarme 20 Demeter Fragrance Jolly Rancher Smooth Watermelon Rothenstein Deja Vu Gay Sorelle Fontana Micol