Designers » C » « Grupos

Daphne Comme des Garcons Feminino

tuberosa
fumado
Daphne Comme des Garcons Feminino Imagens

Daphne de Comme des Garcons é um perfume Feminino. Daphne foi lançado em 2009. O perfumista que assina esta fragrância é Antoine Lie A fragrância contém Laranja Amarga, Incenso, Açafrão, Rosa, Jasmim, Tuberosa, Íris, Patchouli ou Oriza, Agarwood (Oud), Âmbar e Baunilha.

Laranja Amarga Incenso Açafrão Rosa Jasmim Tuberosa Íris Patchouli ou Oriza Agarwood (Oud) Âmbar Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Daphne by Comme des Garcons.

Daphne Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Comme des Garcons Daphne fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Comme des Garcons Daphne, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Daphne de Comme des Garcons. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Daphne de Comme des Garcons representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo
Perry Ellis Perry Ellis m Reminiscence Do Re Faconnable Face a Face pour Homme Jean Paul Gaultier Le Male Kilt Masaki Matsushima mat; male Yves Rocher So Elixir Neotantric Parampara Peepshow Otto Kern Spring Edition Woman Crazylibellule and the Poppies Les Garconnes Homage a Gabrielle Jacques Bogart Bogart Pour Homme Yves Rocher Peche Jaune Thierry Mugler Womanity