Designers » C » Oriental Especiado « Grupos

Comme des Garcons x Undercover Holygrapie Comme des Garcons Feminino

Comme des Garcons x Undercover Holygrapie Comme des Garcons Feminino

Comme des Garcons x Undercover Holygrapie Comme des Garcons Feminino Imagens

Comme des Garcons x Undercover Holygrapie de Comme des Garcons é um perfume Oriental Especiado Feminino. Comme des Garcons x Undercover Holygrapie foi lançado em 2010. As notas de topo são Gengibre, Tangerina, Ruibarbo e Pimenta preta as notas de coração são Raíz de Orris ou Lírio Florentino, Incenso, Ylang Ylang e Noz-moscada as notas de fundo são Sândalo, Cedro, Patchouli ou Oriza, Styrax e Vetiver

Gengibre Tangerina Ruibarbo Pimenta preta

Raíz de Orris ou Lírio Florentino Incenso Ylang Ylang Noz-moscada

Sândalo Cedro Patchouli ou Oriza Styrax Vetiver

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Comme des Garcons x Undercover Holygrapie by Comme des Garcons.

Comme des Garcons x Undercover Holygrapie Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Comme des Garcons Comme des Garcons x Undercover Holygrapie fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Comme des Garcons Comme des Garcons x Undercover Holygrapie, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Comme des Garcons x Undercover Holygrapie de Comme des Garcons. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Comme des Garcons x Undercover Holygrapie de Comme des Garcons representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Especiado
Cartier Must de Cartier Pour Homme Emanuel Ungaro Ungaro 2007 Karl Lagerfeld KL Homme Karl Lagerfeld Liquid Karl Animale Animale for Men Esprit VIP Life for Him Ted Baker Second Skin Calvin Klein ck IN2U Heat Him Pal Zileri Collezione Privata Cashmere E Ambra Giorgio Valenti P.U.R.E. Bijan B Exquisite for Men Black Phoenix Alchemy Lab Morocco