Designers » C » Oriental Especiado « Grupos

Comme des Garcons x Undercover Holygrapie Comme des Garcons Feminino

Comme des Garcons x Undercover Holygrapie Comme des Garcons Feminino

Comme des Garcons x Undercover Holygrapie Comme des Garcons Feminino Imagens

Comme des Garcons x Undercover Holygrapie de Comme des Garcons é um perfume Oriental Especiado Feminino. Comme des Garcons x Undercover Holygrapie foi lançado em 2010. As notas de topo são Gengibre, Tangerina, Ruibarbo e Pimenta preta as notas de coração são Raíz de Orris ou Lírio Florentino, Incenso, Ylang Ylang e Noz-moscada as notas de fundo são Sândalo, Cedro, Patchouli ou Oriza, Styrax e Vetiver

Gengibre Tangerina Ruibarbo Pimenta preta

Raíz de Orris ou Lírio Florentino Incenso Ylang Ylang Noz-moscada

Sândalo Cedro Patchouli ou Oriza Styrax Vetiver

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Comme des Garcons x Undercover Holygrapie by Comme des Garcons.

Comme des Garcons x Undercover Holygrapie Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Comme des Garcons Comme des Garcons x Undercover Holygrapie fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Comme des Garcons Comme des Garcons x Undercover Holygrapie, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Comme des Garcons x Undercover Holygrapie de Comme des Garcons. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Comme des Garcons x Undercover Holygrapie de Comme des Garcons representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Especiado
Lalique Eau de Lalique Hummer H2 L`Artisan Parfumeur Poivre Piquant M. Micallef Les 4 Saisons: Red Sea Frapin Caravelle Epicee Maitre Parfumeur et Gantier Eau des Iles Sahlini Parfums Femininde I Profumi di Firenze Spezie de Medici SoOud Hajj Black Phoenix Alchemy Lab The Curator A Perfume Organic Mejica Swiss Arabian Khateer