Designers » C » Oriental Especiado « Grupos

Comme des Garcons x Undercover Holygrace Comme des Garcons Feminino

Comme des Garcons x Undercover Holygrace Comme des Garcons Feminino

fumado
Comme des Garcons x Undercover Holygrace Comme des Garcons Feminino Imagens

Comme des Garcons x Undercover Holygrace de Comme des Garcons é um perfume Oriental Especiado Feminino. Comme des Garcons x Undercover Holygrace foi lançado em 2010. As notas de topo são Bergamota, Gengibre, Pimenta rosa e Cardamomo as notas de coração são Jasmim, Incenso, Giesta e Pimenta Malagueta as notas de fundo são Baunilha, Âmbar, Vetiver e Styrax

Bergamota Gengibre Pimenta rosa Cardamomo

Jasmim Incenso Giesta Pimenta Malagueta

Baunilha Âmbar Vetiver Styrax

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Comme des Garcons x Undercover Holygrace by Comme des Garcons.

Comme des Garcons x Undercover Holygrace Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Comme des Garcons Comme des Garcons x Undercover Holygrace fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Comme des Garcons Comme des Garcons x Undercover Holygrace, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Comme des Garcons x Undercover Holygrace de Comme des Garcons. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Comme des Garcons x Undercover Holygrace de Comme des Garcons representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Especiado
Fendi Fendi Theorema Leggero Rochas Byzance Yves Saint Laurent Opium Orient Extreme Lalique Eau de Lalique Penhaligon`s Malabah biehl parfumkunstwerke mb03 Il Profvmo Osmo Scents Vanille Bourbon Demeter Fragrance Cinnamon Toast D.S. & Durga East Mid East Black Phoenix Alchemy Lab Morocco LR LR Classics Hawaii L`Artisan Parfumeur Jour de Fete