Designers » C » Oriental Especiado « Grupos

Comme des Garcons x Undercover Holygrace Comme des Garcons Feminino

Comme des Garcons x Undercover Holygrace Comme des Garcons Feminino

fumado
Comme des Garcons x Undercover Holygrace Comme des Garcons Feminino Imagens

Comme des Garcons x Undercover Holygrace de Comme des Garcons é um perfume Oriental Especiado Feminino. Comme des Garcons x Undercover Holygrace foi lançado em 2010. As notas de topo são Bergamota, Gengibre, Pimenta rosa e Cardamomo as notas de coração são Jasmim, Incenso, Giesta e Pimenta Malagueta as notas de fundo são Baunilha, Âmbar, Vetiver e Styrax

Bergamota Gengibre Pimenta rosa Cardamomo

Jasmim Incenso Giesta Pimenta Malagueta

Baunilha Âmbar Vetiver Styrax

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Comme des Garcons x Undercover Holygrace by Comme des Garcons.

Comme des Garcons x Undercover Holygrace Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Comme des Garcons Comme des Garcons x Undercover Holygrace fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Comme des Garcons Comme des Garcons x Undercover Holygrace, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Comme des Garcons x Undercover Holygrace de Comme des Garcons. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Comme des Garcons x Undercover Holygrace de Comme des Garcons representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Especiado
Fendi Fendi Theorema Burberry London for Men Salvador Dali Le Roy Soleil Boucheron Boucheron Homme Eau de Toilette Fraicheur 2008 Etat Libre d`Orange Nombril Immense L`Artisan Parfumeur Navegar Essentially Me Amber Annayake Miyabi Man Ayala Moriel Razala LR LR Classics Hawaii Gutenberg Parfums Gutenberg Limited Swiss Arabian Fadeitak