Designers » C » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Comme des Garcons Series Luxe: Champaca Comme des Garcons Compartilhado

floral amarelo
tuberosa
Comme des Garcons Series Luxe: Champaca Comme des Garcons Compartilhado Imagens

Comme des Garcons Series Luxe: Champaca de Comme des Garcons é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Compartilhado. Comme des Garcons Series Luxe: Champaca foi lançado em 2007. As notas de topo são Angélica, Cardamomo e Pimenta branca as notas de coração são Tuberosa, Champaca e Pimenta as notas de fundo são Almíscar branco e Raíz de Orris ou Lírio Florentino

Angélica Cardamomo Pimenta branca

Tuberosa Champaca Pimenta

Almíscar branco Raíz de Orris ou Lírio Florentino

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Comme des Garcons Series Luxe: Champaca by Comme des Garcons.

Comme des Garcons Series Luxe: Champaca Resenhas de fragrâncias

Comme des Garcons Series Luxe: Champaca by Comme des Garcons 1.00 out of 5 based on 1 ratings and user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Comme des Garcons Comme des Garcons Series Luxe: Champaca fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Comme des Garcons Comme des Garcons Series Luxe: Champaca, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Comme des Garcons Series Luxe: Champaca de Comme des Garcons. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Comme des Garcons Series Luxe: Champaca de Comme des Garcons representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Kenzo Flower by Kenzo Le Parfum Abinoam Corazon Lolita Lempicka Eau d`Ete Parfumee Isabela Capeto Isabela Capeto 2 Bill Blass Couture 3 Guerlain Guerlain L`Instant Magic Elixir Tova Beverly Hills Tova Signature s.Oliver QS by s.Oliver Amway Ancestry Morris Gocce Gocce di Napoleon O Boticario Floratta Sapphire Borsari Bouquet di Violette