Designers » C » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Comme des Garcons Series Luxe: Champaca Comme des Garcons Compartilhável

Comme des Garcons Series Luxe: Champaca Comme des Garcons Compartilhável

floral amarelo
tuberosa
Comme des Garcons Series Luxe: Champaca Comme des Garcons Compartilhável Imagens

Comme des Garcons Series Luxe: Champaca de Comme des Garcons é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Compartilhável. Comme des Garcons Series Luxe: Champaca foi lançado em 2007. As notas de topo são Angélica, Cardamomo e Pimenta branca as notas de coração são Tuberosa, Champaca e Pimenta as notas de fundo são Almíscar branco e Raíz de Orris ou Lírio Florentino

Angélica Cardamomo Pimenta branca

Tuberosa Champaca Pimenta

Almíscar branco Raíz de Orris ou Lírio Florentino

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Comme des Garcons Series Luxe: Champaca by Comme des Garcons.

Comme des Garcons Series Luxe: Champaca Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Comme des Garcons Comme des Garcons Series Luxe: Champaca fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Comme des Garcons Comme des Garcons Series Luxe: Champaca, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Comme des Garcons Series Luxe: Champaca de Comme des Garcons. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Comme des Garcons Series Luxe: Champaca de Comme des Garcons representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Diesel Diesel Green Feminine Serge Lutens Iris Silver Mist Roberto Verino Verino Pour Homme Police Eyes For You Rance 1795 D'Erje Clean Clean Lather Strange Invisible Perfumes Musc Botanique Bond No 9 Astor Place Sarah Horowitz Parfums Perfect Twilight Lancome Magnifique Eau de Toilette Tom Ford White Musk Collection Jasmine Musk Ava Luxe Nude Musk