Designers » C » Aromático Frutado « Grupos

Comme des Garcons Series 8 Guerrilla: Guerrilla 2 Comme des Garcons Compartilhável

tive: 1 quero: 2

especiado suave

Comme des Garcons Series 8 Guerrilla: Guerrilla 2 de Comme des Garcons é um perfume Aromático Frutado Compartilhável. Comme des Garcons Series 8 Guerrilla: Guerrilla 2 foi lançado em 2006. O perfumista que assina esta fragrância é Nathalie Feisthauer As notas de topo são Bergamota, Pimenta rosa e Gengibre as notas de coração são Páprica, Especiarias indianas, Framboesa e Tuberosa as notas de fundo são Vetiver, Cedro e Almíscar

Bergamota Pimenta rosa Gengibre

Páprica Especiarias indianas Framboesa Tuberosa

Vetiver Cedro Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Comme des Garcons Series 8 Guerrilla: Guerrilla 2 by Comme des Garcons.

Comme des Garcons Series 8 Guerrilla: Guerrilla 2 Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Comme des Garcons Comme des Garcons Series 8 Guerrilla: Guerrilla 2 fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Comme des Garcons Comme des Garcons Series 8 Guerrilla: Guerrilla 2, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Comme des Garcons Series 8 Guerrilla: Guerrilla 2 de Comme des Garcons. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Comme des Garcons Series 8 Guerrilla: Guerrilla 2 de Comme des Garcons representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático Frutado
Davidoff Cool Water Game Happy Summer For Men Bath and Body Works Dancing Waters Lobogal Lobogal Pour Lui Biotherm Eau Pure Marc Jacobs Marc Jacobs Splash Fig Demeter Fragrance Between the Sheets B Never Too Busy To Be Beautiful Ladyboy Maitre Parfumeur et Gantier Eau de Mure Demeter Fragrance Sex on the Beach Demeter Fragrance Fig Leaf Can Carlos Higo Huitieme Art Parfums Manguier Metisse