Designers » C » Oriental « Grupos

Comme des Garcons Series 7 Sweet: Wood Coffee Comme des Garcons Compartilhável

café
especiado suave
amêndoa
Comme des Garcons Series 7 Sweet: Wood Coffee Comme des Garcons Compartilhável Imagens Comme des Garcons Series 7 Sweet: Wood Coffee Comme des Garcons Compartilhável Imagens

Comme des Garcons Series 7 Sweet: Wood Coffee de Comme des Garcons é um perfume Oriental Compartilhável. Comme des Garcons Series 7 Sweet: Wood Coffee foi lançado em 2005. As notas de topo são Gengibre, Alcaçuz e Cardamomo as notas de coração são Amêndoa e Café as notas de fundo são Baunilha, Notas amadeiradas e Patchouli indiano ou Oriza indiana

Gengibre Alcaçuz Cardamomo

Amêndoa Café

Baunilha Notas amadeiradas Patchouli indiano ou Oriza indiana

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Comme des Garcons Series 7 Sweet: Wood Coffee by Comme des Garcons.

Comme des Garcons Series 7 Sweet: Wood Coffee Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Comme des Garcons Comme des Garcons Series 7 Sweet: Wood Coffee fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Comme des Garcons Comme des Garcons Series 7 Sweet: Wood Coffee, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Comme des Garcons Series 7 Sweet: Wood Coffee de Comme des Garcons. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Comme des Garcons Series 7 Sweet: Wood Coffee de Comme des Garcons representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental
Frederic Malle Musc Ravageur Montale Ginger Musk Gres Ambre de Cabochard Missoni Missoni Esteban Ambre Laura Mercier Nuits Enchantees Hummer Hummer Van Gils Basic Instinct Serge Lutens Fourreau Noir Christina Aguilera X Pose Stardust Norma Kamali Incense Rasasi Dhanel Oudh Mukhallat