Designers » C » Oriental « Grupos

Comme des Garcons Series 7 Sweet: Spicy Cocoa Comme des Garcons Compartilhado

Comme des Garcons Series 7 Sweet: Spicy Cocoa Comme des Garcons Compartilhado

cacau
Comme des Garcons Series 7 Sweet: Spicy Cocoa Comme des Garcons Compartilhado Imagens Comme des Garcons Series 7 Sweet: Spicy Cocoa Comme des Garcons Compartilhado Imagens

Comme des Garcons Series 7 Sweet: Spicy Cocoa de Comme des Garcons é um perfume Oriental Compartilhado. Comme des Garcons Series 7 Sweet: Spicy Cocoa foi lançado em 2005. As notas de topo são Chocolate amargo, Toranja, Limão verdadeiro ou siciliano e Bergamota as notas de coração são Coentro e Cardamomo as notas de fundo são Côco e Pimenta

Chocolate amargo Toranja Limão verdadeiro ou siciliano Bergamota

Coentro Cardamomo

Côco Pimenta

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Comme des Garcons Series 7 Sweet: Spicy Cocoa by Comme des Garcons.

Comme des Garcons Series 7 Sweet: Spicy Cocoa Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Comme des Garcons Comme des Garcons Series 7 Sweet: Spicy Cocoa fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Comme des Garcons Comme des Garcons Series 7 Sweet: Spicy Cocoa, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Comme des Garcons Series 7 Sweet: Spicy Cocoa de Comme des Garcons. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Comme des Garcons Series 7 Sweet: Spicy Cocoa de Comme des Garcons representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental
Hanae Mori Hanae Mori Betty Barclay Betty Barclay Women No 2 Loewe Solo Loewe Il Profvmo Ambre d Or Anne Pliska Anne Pliska Laura Mercier Ambre Passion Renee Amber Lucien Lelong Sirocco DSH Perfumes Arome d'Egypte (a Spikenard perfume; Natural) Ulric de Varens Varens essentiel Ambre Mysterieux Ayala Moriel Fete d'Hiver Segreti di Lucca Elisa