Designers » C » Oriental « Grupos

Comme des Garcons Series 7 Sweet: Spicy Cocoa Comme des Garcons Compartilhado

Comme des Garcons Series 7 Sweet: Spicy Cocoa Comme des Garcons Compartilhado

cacau
Comme des Garcons Series 7 Sweet: Spicy Cocoa Comme des Garcons Compartilhado Imagens Comme des Garcons Series 7 Sweet: Spicy Cocoa Comme des Garcons Compartilhado Imagens

Comme des Garcons Series 7 Sweet: Spicy Cocoa de Comme des Garcons é um perfume Oriental Compartilhado. Comme des Garcons Series 7 Sweet: Spicy Cocoa foi lançado em 2005. As notas de topo são Chocolate amargo, Toranja, Limão verdadeiro ou siciliano e Bergamota as notas de coração são Coentro e Cardamomo as notas de fundo são Côco e Pimenta

Chocolate amargo Toranja Limão verdadeiro ou siciliano Bergamota

Coentro Cardamomo

Côco Pimenta

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Comme des Garcons Series 7 Sweet: Spicy Cocoa by Comme des Garcons.

Comme des Garcons Series 7 Sweet: Spicy Cocoa Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Comme des Garcons Comme des Garcons Series 7 Sweet: Spicy Cocoa fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Comme des Garcons Comme des Garcons Series 7 Sweet: Spicy Cocoa, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Comme des Garcons Series 7 Sweet: Spicy Cocoa de Comme des Garcons. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Comme des Garcons Series 7 Sweet: Spicy Cocoa de Comme des Garcons representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental
Joop! Nightflight Betty Barclay Betty Barclay Women No 2 Chanel Allure Homme Edition Blanche Marks and Spencer Shanghai Bath and Body Works Exotic Coconut Parfumerie Generale PG04 Musc Maori Guerlain Mouchoir de Monsieur Sonoma Scent Studio Ambre Noir Alain Delon Samourai Serge Lutens Fourreau Noir Oriflame Nomadic Him Rasasi Al Oudh Al Mumaiz