Designers » C » Oriental « Grupos

Comme des Garcons Series 7 Sweet: Spicy Cocoa Comme des Garcons Compartilhável

Comme des Garcons Series 7 Sweet: Spicy Cocoa Comme des Garcons Compartilhável

cacau
Comme des Garcons Series 7 Sweet: Spicy Cocoa Comme des Garcons Compartilhável Imagens Comme des Garcons Series 7 Sweet: Spicy Cocoa Comme des Garcons Compartilhável Imagens

Comme des Garcons Series 7 Sweet: Spicy Cocoa de Comme des Garcons é um perfume Oriental Compartilhável. Comme des Garcons Series 7 Sweet: Spicy Cocoa foi lançado em 2005. As notas de topo são Chocolate amargo, Toranja, Limão verdadeiro ou siciliano e Bergamota as notas de coração são Coentro e Cardamomo as notas de fundo são Côco e Pimenta

Chocolate amargo Toranja Limão verdadeiro ou siciliano Bergamota

Coentro Cardamomo

Côco Pimenta

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Comme des Garcons Series 7 Sweet: Spicy Cocoa by Comme des Garcons.

Comme des Garcons Series 7 Sweet: Spicy Cocoa Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Comme des Garcons Comme des Garcons Series 7 Sweet: Spicy Cocoa fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Comme des Garcons Comme des Garcons Series 7 Sweet: Spicy Cocoa, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Comme des Garcons Series 7 Sweet: Spicy Cocoa de Comme des Garcons. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Comme des Garcons Series 7 Sweet: Spicy Cocoa de Comme des Garcons representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental
Abinoam Desejo Frederic Malle Musc Ravageur Solange Azagury-Partridge Stoned Oriflame Precious Eau de Parfum Stella Cadente Miss Me Discrete La Maison de la Vanille Vanille Noire du Mexique Yves Rocher Venise Rochas Lumiere Original Molinard Ambre Fendi Theorema Esprit d`Ete David & Victoria Beckham Intimately Yours Men Frances Denney Hope