Designers » C » Oriental « Grupos

Comme des Garcons Series 7 Sweet: Nomad Tea Comme des Garcons Compartilhado

Comme des Garcons Series 7 Sweet: Nomad Tea Comme des Garcons Compartilhado

herbal
Comme des Garcons Series 7 Sweet: Nomad Tea Comme des Garcons Compartilhado Imagens Comme des Garcons Series 7 Sweet: Nomad Tea Comme des Garcons Compartilhado Imagens Comme des Garcons Series 7 Sweet: Nomad Tea Comme des Garcons Compartilhado Imagens

Comme des Garcons Series 7 Sweet: Nomad Tea de Comme des Garcons é um perfume Oriental Compartilhado. Comme des Garcons Series 7 Sweet: Nomad Tea foi lançado em 2005. As notas de topo são Artemísia e Hortelã as notas de coração são Chá verde e Gerânio as notas de fundo são Notas amadeiradas e Açúcar

Artemísia Hortelã

Chá verde Gerânio

Notas amadeiradas Açúcar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Comme des Garcons Series 7 Sweet: Nomad Tea by Comme des Garcons.

Comme des Garcons Series 7 Sweet: Nomad Tea Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Comme des Garcons Comme des Garcons Series 7 Sweet: Nomad Tea fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Comme des Garcons Comme des Garcons Series 7 Sweet: Nomad Tea, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Comme des Garcons Series 7 Sweet: Nomad Tea de Comme des Garcons. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Comme des Garcons Series 7 Sweet: Nomad Tea de Comme des Garcons representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental
Juozas Statkevicius Josef Statkus Juozas Statkevicius Stella Cadente Miss Me Discrete Bath and Body Works Exotic Coconut Montale Aoud Ambre Serge Lutens Serge Noire Anne Pliska Anne Pliska Etro Ambra Renee Amber Paolo Gigli Excentrique pour Femme L`Occitane en Provence Labdanum de Seville Rasasi Shatha Al Oudh Jeanne Arthes Sultan Homme