Designers » C » Oriental « Grupos

Comme des Garcons Series 7 Sweet: Nomad Tea Comme des Garcons Compartilhável

Comme des Garcons Series 7 Sweet: Nomad Tea Comme des Garcons Compartilhável

herbal
Comme des Garcons Series 7 Sweet: Nomad Tea Comme des Garcons Compartilhável Imagens Comme des Garcons Series 7 Sweet: Nomad Tea Comme des Garcons Compartilhável Imagens Comme des Garcons Series 7 Sweet: Nomad Tea Comme des Garcons Compartilhável Imagens

Comme des Garcons Series 7 Sweet: Nomad Tea de Comme des Garcons é um perfume Oriental Compartilhável. Comme des Garcons Series 7 Sweet: Nomad Tea foi lançado em 2005. As notas de topo são Artemísia e Hortelã as notas de coração são Chá verde e Gerânio as notas de fundo são Notas amadeiradas e Açúcar

Artemísia Hortelã

Chá verde Gerânio

Notas amadeiradas Açúcar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Comme des Garcons Series 7 Sweet: Nomad Tea by Comme des Garcons.

Comme des Garcons Series 7 Sweet: Nomad Tea Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Comme des Garcons Comme des Garcons Series 7 Sweet: Nomad Tea fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Comme des Garcons Comme des Garcons Series 7 Sweet: Nomad Tea, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Comme des Garcons Series 7 Sweet: Nomad Tea de Comme des Garcons. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Comme des Garcons Series 7 Sweet: Nomad Tea de Comme des Garcons representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental
Etat Libre d`Orange Noel au Balcon Benetton Colors de Benetton Lomani Cruiser for Men Escentric Molecules Molecule 02 L`Artisan Parfumeur Patchouli Patch Kenzo Kenzo Amour Le Parfum Etro Ambra Maitre Parfumeur et Gantier Ambre Precieux Sonoma Scent Studio Ambre Noir Alain Delon Samourai Juliette Has A Gun Midnight Oud Oriflame Nomadic