Designers » C » Amadeirado « Grupos

Comme des Garcons Series 6 Synthetic: Tar Comme des Garcons Compartilhado

Comme des Garcons Series 6 Synthetic: Tar Comme des Garcons Compartilhado

couro
aldeídico
Comme des Garcons Series 6 Synthetic: Tar Comme des Garcons Compartilhado Imagens

Comme des Garcons Series 6 Synthetic: Tar de Comme des Garcons é um perfume Amadeirado Compartilhado. Comme des Garcons Series 6 Synthetic: Tar foi lançado em 2004. A fragrância contém Opoponax, Bergamota, Styrax, Aldeídos, Notas florais, Couro, Folha de Louro, Vetiver e Sândalo.

Opoponax Bergamota Styrax Aldeídos Notas florais Couro Folha de Louro Vetiver Sândalo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Comme des Garcons Series 6 Synthetic: Tar by Comme des Garcons.

Comme des Garcons Series 6 Synthetic: Tar Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Comme des Garcons Comme des Garcons Series 6 Synthetic: Tar fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Comme des Garcons Comme des Garcons Series 6 Synthetic: Tar, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Comme des Garcons Series 6 Synthetic: Tar de Comme des Garcons. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Comme des Garcons Series 6 Synthetic: Tar de Comme des Garcons representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado
Guerlain Vol de Nuit Alfred Dunhill Dunhill Fresh Issey Miyake L'Eau d'Issey Pour Homme Intense L`Occitane en Provence Eau d'Iparie Bond No 9 Riverside Drive Etro Vetiver Donna Karan Essence Wenge Ava Luxe Bois Fonce Roger Vivier Le Santal Maison Francis Kurkdjian Trianon Palace Versailles Parah Black Touch Galimard Bel Canto