Designers » C » Amadeirado « Grupos

Comme des Garcons Series 6 Synthetic: Tar Comme des Garcons Compartilhável

Comme des Garcons Series 6 Synthetic: Tar Comme des Garcons Compartilhável

couro
aldeídico
Comme des Garcons Series 6 Synthetic: Tar Comme des Garcons Compartilhável Imagens

Comme des Garcons Series 6 Synthetic: Tar de Comme des Garcons é um perfume Amadeirado Compartilhável. Comme des Garcons Series 6 Synthetic: Tar foi lançado em 2004. A fragrância contém Opoponax, Bergamota, Styrax, Aldeídos, Notas florais, Couro, Folha de Louro, Vetiver e Sândalo.

Opoponax Bergamota Styrax Aldeídos Notas florais Couro Folha de Louro Vetiver Sândalo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Comme des Garcons Series 6 Synthetic: Tar by Comme des Garcons.

Comme des Garcons Series 6 Synthetic: Tar Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Comme des Garcons Comme des Garcons Series 6 Synthetic: Tar fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Comme des Garcons Comme des Garcons Series 6 Synthetic: Tar, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Comme des Garcons Series 6 Synthetic: Tar de Comme des Garcons. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Comme des Garcons Series 6 Synthetic: Tar de Comme des Garcons representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado
Serge Lutens Chene Bond No 9 Riverside Drive Ulric de Varens Hot! Fragrances Black Montale Sandal Sliver Le Prince Jardinier Arboretum Donna Karan Essence Wenge Le Jardin Retrouve Eau de Vetyver Jalaine Patchouli Maitre Parfumeur et Gantier Racine Maitre Parfumeur et Gantier Parfum d’Habit Serge Lutens Bois et Musc D.S. & Durga Empress Jingu