Designers » C » Oriental Amadeirado « Grupos

Comme des Garcons Series 3 Incense: Zagorsk Comme des Garcons Compartilhado

Comme des Garcons Series 3 Incense: Zagorsk Comme des Garcons Compartilhado

fumado
couro
Comme des Garcons Series 3 Incense: Zagorsk Comme des Garcons Compartilhado Imagens

Comme des Garcons Series 3 Incense: Zagorsk de Comme des Garcons é um perfume Oriental Amadeirado Compartilhado. Comme des Garcons Series 3 Incense: Zagorsk foi lançado em 2002. A fragrância contém Pinheiro, Íris, Madeira de Hinoki, Violeta, Pimenta Malagueta, Cedro, Vidoeiro, Olíbano e Incenso.

Pinheiro Íris Madeira de Hinoki Violeta Pimenta Malagueta Cedro Vidoeiro Olíbano Incenso

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Comme des Garcons Series 3 Incense: Zagorsk by Comme des Garcons.

Comme des Garcons Series 3 Incense: Zagorsk Resenhas de fragrâncias

Comme des Garcons Series 3 Incense: Zagorsk by Comme des Garcons 4.00 out of 5 based on 1 ratings and user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Comme des Garcons Comme des Garcons Series 3 Incense: Zagorsk fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Comme des Garcons Comme des Garcons Series 3 Incense: Zagorsk, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Comme des Garcons Series 3 Incense: Zagorsk de Comme des Garcons. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Comme des Garcons Series 3 Incense: Zagorsk de Comme des Garcons representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Amadeirado
Paco Rabanne Black XS Paco Rabanne Ultraviolet Jil Sander Jil Laura Biagiotti Venezia Laura Biagiotti Venezia Uomo Reminiscence Patchouli ID Parfums Le Temps de Reines Benefit My place or yours Gina Guerlain Habit Rouge Beau Cavalier Keiko Mecheri Musc Mansfield Georges Feghali Monte Carlo Coup de Foudre Platinum J Mix 11