Designers » C » Oriental Amadeirado « Grupos

Comme des Garcons Series 3 Incense: Zagorsk Comme des Garcons Compartilhável

Comme des Garcons Series 3 Incense: Zagorsk Comme des Garcons Compartilhável

fumado
couro
Comme des Garcons Series 3 Incense: Zagorsk Comme des Garcons Compartilhável Imagens

Comme des Garcons Series 3 Incense: Zagorsk de Comme des Garcons é um perfume Oriental Amadeirado Compartilhável. Comme des Garcons Series 3 Incense: Zagorsk foi lançado em 2002. O perfumista que assina esta fragrância é Evelyne Boulanger A fragrância contém Pinheiro, Íris, Madeira de Hinoki, Violeta, Pimenta Malagueta, Cedro, Vidoeiro, Olíbano e Incenso.

Pinheiro Íris Madeira de Hinoki Violeta Pimenta Malagueta Cedro Vidoeiro Olíbano Incenso

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Comme des Garcons Series 3 Incense: Zagorsk by Comme des Garcons.

Comme des Garcons Series 3 Incense: Zagorsk Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Comme des Garcons Comme des Garcons Series 3 Incense: Zagorsk fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Comme des Garcons Comme des Garcons Series 3 Incense: Zagorsk, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Comme des Garcons Series 3 Incense: Zagorsk de Comme des Garcons. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Comme des Garcons Series 3 Incense: Zagorsk de Comme des Garcons representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Amadeirado
Chanel Allure Pour Homme Annayake Miyako Guerlain Vol de Nuit Evasion Lolita Lempicka Lolita Lempicka Au Masculin 2006 Loewe Solo Loewe Eau de Cologne Intense Prada No3 Cuir Amber Helmut Lang Eau de Cologne Halle Berry Halle Donna Karan Cashmere Mist Luxe Berkeley Square White Amber Le Labo Another 13 Dorin Roses des Vents Sud