Designers » C » Oriental Amadeirado « Grupos

Comme des Garcons Series 3 Incense: Zagorsk Comme des Garcons Compartilhável

Comme des Garcons Series 3 Incense: Zagorsk Comme des Garcons Compartilhável

fumado
couro
Comme des Garcons Series 3 Incense: Zagorsk Comme des Garcons Compartilhável Imagens

Comme des Garcons Series 3 Incense: Zagorsk de Comme des Garcons é um perfume Oriental Amadeirado Compartilhável. Comme des Garcons Series 3 Incense: Zagorsk foi lançado em 2002. O perfumista que assina esta fragrância é Evelyne Boulanger A fragrância contém Pinheiro, Íris, Madeira de Hinoki, Violeta, Pimenta Malagueta, Cedro, Vidoeiro, Olíbano e Incenso.

Pinheiro Íris Madeira de Hinoki Violeta Pimenta Malagueta Cedro Vidoeiro Olíbano Incenso

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Comme des Garcons Series 3 Incense: Zagorsk by Comme des Garcons.

Comme des Garcons Series 3 Incense: Zagorsk Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Comme des Garcons Comme des Garcons Series 3 Incense: Zagorsk fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Comme des Garcons Comme des Garcons Series 3 Incense: Zagorsk, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Comme des Garcons Series 3 Incense: Zagorsk de Comme des Garcons. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Comme des Garcons Series 3 Incense: Zagorsk de Comme des Garcons representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Amadeirado
FCUK FCUK Him Naomi Campbell Mystery Comptoir Sud Pacifique Mage D'Orient Pierre Cardin Revelation Energy L`Erbolario Sandalwood Les Nereides Oppoponax Etro Patchouly Hermes Parfum des Merveilles 2006 Atelier Flou Monsieur mon Amour Jacques Bogart Silver Scent D.S. & Durga Smoked Amber Atelier Cologne Bois Blonds