Designers » C » Oriental Amadeirado « Grupos

Comme des Garcons Series 3 Incense: Jaisalmer Comme des Garcons Compartilhável

Comme des Garcons Series 3 Incense: Jaisalmer Comme des Garcons Compartilhável

fumado
canela
Comme des Garcons Series 3 Incense: Jaisalmer Comme des Garcons Compartilhável Imagens

Comme des Garcons Series 3 Incense: Jaisalmer de Comme des Garcons é um perfume Oriental Amadeirado Compartilhável. Comme des Garcons Series 3 Incense: Jaisalmer foi lançado em 2002. O perfumista que assina esta fragrância é Evelyne Boulanger A fragrância contém Âmbar, Canela, Benjoin, Pimenta, Madeira de Ébano, Madeira Guaiac, Incenso, Cardamomo, Pimenta Malagueta e Bagas vermelhas.

Âmbar Canela Benjoin Pimenta Madeira de Ébano Madeira Guaiac Incenso Cardamomo Pimenta Malagueta Bagas vermelhas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Comme des Garcons Series 3 Incense: Jaisalmer by Comme des Garcons.

Comme des Garcons Series 3 Incense: Jaisalmer Resenhas de fragrâncias

fernanda88480
fernanda88480

Infelizmente aqui no Brasil é complicado conseguir perfumes como este, mas pelas notas e pelos comentários do site americano, estou morrendo pra conseguir uma amostra, parece delicioso! Se alguém souber como, me avise!

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Comme des Garcons Comme des Garcons Series 3 Incense: Jaisalmer fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Comme des Garcons Comme des Garcons Series 3 Incense: Jaisalmer, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Comme des Garcons Series 3 Incense: Jaisalmer de Comme des Garcons. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Comme des Garcons Series 3 Incense: Jaisalmer de Comme des Garcons representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Amadeirado
Comptoir Sud Pacifique Mage D'Orient Tom Ford Bois Rouge Gabriela Sabatini Devotion for Men Jean Patou Sira des Indes Bois 1920 Real Patchouly L`Artisan Parfumeur Voleur de Roses Reminiscence Patchouli Sonoma Scent Studio Fireside Playboy Press To Play Hollywood Guerlain Habit Rouge Beau Cavalier I Profumi di Firenze Ambra del Nepal Teufels Kuche Unholy