Designers » C » Floral « Grupos

Comme des Garcons Series 2 Red: Rose Comme des Garcons Feminino

Comme des Garcons Series 2 Red: Rose Comme des Garcons Feminino

Comme des Garcons Series 2 Red: Rose de Comme des Garcons é um perfume Floral Feminino. Comme des Garcons Series 2 Red: Rose foi lançado em 2001. O perfumista que assina esta fragrância é Fran A fragrância contém Páprica, Gerânio, Framboesa, Pimenta rosa, Rosa vermelha, Rosa búlgara e Mirtilo.

Páprica Gerânio Framboesa Pimenta rosa Rosa vermelha Rosa búlgara Mirtilo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Comme des Garcons Series 2 Red: Rose by Comme des Garcons.

Comme des Garcons Series 2 Red: Rose Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Comme des Garcons Comme des Garcons Series 2 Red: Rose fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Comme des Garcons Comme des Garcons Series 2 Red: Rose, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Comme des Garcons Series 2 Red: Rose de Comme des Garcons. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Comme des Garcons Series 2 Red: Rose de Comme des Garcons representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Jennifer Lopez Glow Yardley April Violets Anna Sui Dolly Girl Ooh La Love Bath and Body Works Wild Honeysuckle Lalique Le Baiser Histoires de Parfums 1876 Dorin Un Air de Damas Fullah M∙A∙C Creations Pinkaura Revlon Fleurs de Jontue Rose De Mai Long Lost Perfume Casaque Adolfo Dominguez Noche de Rosas Lush Orange Blossom