Designers » C » Floral Verde « Grupos

Comme des Garcons Series 1 Leaves: Shiso Comme des Garcons Compartilhável

Comme des Garcons Series 1 Leaves: Shiso Comme des Garcons Compartilhável

canela
Comme des Garcons Series 1 Leaves: Shiso Comme des Garcons Compartilhável Imagens

Comme des Garcons Series 1 Leaves: Shiso de Comme des Garcons é um perfume Floral Verde Compartilhável. Comme des Garcons Series 1 Leaves: Shiso foi lançado em 2000. A fragrância contém Alcarávia, Coentro, Canela, Hortelã, Limão verdadeiro ou siciliano e Perilla ou Shiso.

Alcarávia Coentro Canela Hortelã Limão verdadeiro ou siciliano Perilla ou Shiso

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Comme des Garcons Series 1 Leaves: Shiso by Comme des Garcons.

Comme des Garcons Series 1 Leaves: Shiso Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Comme des Garcons Comme des Garcons Series 1 Leaves: Shiso fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Comme des Garcons Comme des Garcons Series 1 Leaves: Shiso, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Comme des Garcons Series 1 Leaves: Shiso de Comme des Garcons. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Comme des Garcons Series 1 Leaves: Shiso de Comme des Garcons representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Verde
Chloe Chloe Innocence Annick Goutal La Violette Jacomo Silences Versace Yellow Jeans Tous Green Purpurine Givenchy Insence Ultramarine Ice Cube Givenchy Oblique Fast Forward Victoria`s Secret Pink Shiseido Murasaki Sarantis B.U. Wild Ayala Moriel Charisma Avon Today Tomorrow Always Diamond