Designers » C » Floral Verde « Grupos

Comme des Garcons Series 1 Leaves: Shiso Comme des Garcons Compartilhável

Comme des Garcons Series 1 Leaves: Shiso Comme des Garcons Compartilhável

canela
Comme des Garcons Series 1 Leaves: Shiso Comme des Garcons Compartilhável Imagens

Comme des Garcons Series 1 Leaves: Shiso de Comme des Garcons é um perfume Floral Verde Compartilhável. Comme des Garcons Series 1 Leaves: Shiso foi lançado em 2000. A fragrância contém Alcarávia, Coentro, Canela, Hortelã, Limão verdadeiro ou siciliano e Perilla ou Shiso.

Alcarávia Coentro Canela Hortelã Limão verdadeiro ou siciliano Perilla ou Shiso

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Comme des Garcons Series 1 Leaves: Shiso by Comme des Garcons.

Comme des Garcons Series 1 Leaves: Shiso Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Comme des Garcons Comme des Garcons Series 1 Leaves: Shiso fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Comme des Garcons Comme des Garcons Series 1 Leaves: Shiso, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Comme des Garcons Series 1 Leaves: Shiso de Comme des Garcons. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Comme des Garcons Series 1 Leaves: Shiso de Comme des Garcons representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Verde
Calvin Klein Eternity Summer 2006 L`Artisan Parfumeur Mimosa Pour Moi L`Occitane en Provence Eau d'Azur Betty Barclay Betty Barclay Women Decleor Aromantic Roger & Gallet Eau de The Vert Comme des Garcons Comme des Garcons Series 1 Leaves: Tea Comme des Garcons Comme des Garcons Series 5 Sherbet: Rhubarb Miller Harris Fleur du Matin Nicolai Parfumeur Createur Violette in Love Priscilla Presley Indian Summer Carven Eau Vive