Designers » C » Floral Verde « Grupos

Comme des Garcons Series 1 Leaves: Lily Comme des Garcons Compartilhável

Comme des Garcons Series 1 Leaves: Lily Comme des Garcons Compartilhável

sabonete
Comme des Garcons Series 1 Leaves: Lily Comme des Garcons Compartilhável Imagens Comme des Garcons Series 1 Leaves: Lily Comme des Garcons Compartilhável Imagens

Comme des Garcons Series 1 Leaves: Lily de Comme des Garcons é um perfume Floral Verde Compartilhável. Comme des Garcons Series 1 Leaves: Lily foi lançado em 2000. O perfumista que assina esta fragrância é Florence Idier A fragrância contém Frésia, Lírio-do-vale, Rosa e Lilás.

Frésia Lírio-do-vale Rosa Lilás

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Comme des Garcons Series 1 Leaves: Lily by Comme des Garcons.

Comme des Garcons Series 1 Leaves: Lily Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Comme des Garcons Comme des Garcons Series 1 Leaves: Lily fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Comme des Garcons Comme des Garcons Series 1 Leaves: Lily, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Comme des Garcons Series 1 Leaves: Lily de Comme des Garcons. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Comme des Garcons Series 1 Leaves: Lily de Comme des Garcons representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Verde
Yves Rocher Pur Desir de Mimosa Calvin Klein Eternity Summer 2008 Bond No 9 Andy Warhol Union Square Yves Saint Laurent Rive Gauche Intense Tocca Florence Perfumer`s Workshop Samba True Blue Woman Guerlain Liu Masaki Matsushima Mintea Potter & Moore Tea Rose and Sage St. John White Camellia Project D by Dannii and Tabitha Dawn Laura Biagiotti Fiori Bianchi