Designers » C » Floral Verde « Grupos

Comme des Garcons Series 1 Leaves: Lily Comme des Garcons Compartilhável

Comme des Garcons Series 1 Leaves: Lily Comme des Garcons Compartilhável

sabonete
Comme des Garcons Series 1 Leaves: Lily Comme des Garcons Compartilhável Imagens Comme des Garcons Series 1 Leaves: Lily Comme des Garcons Compartilhável Imagens

Comme des Garcons Series 1 Leaves: Lily de Comme des Garcons é um perfume Floral Verde Compartilhável. Comme des Garcons Series 1 Leaves: Lily foi lançado em 2000. O perfumista que assina esta fragrância é Florence Idier A fragrância contém Frésia, Lírio-do-vale, Rosa e Lilás.

Frésia Lírio-do-vale Rosa Lilás

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Comme des Garcons Series 1 Leaves: Lily by Comme des Garcons.

Comme des Garcons Series 1 Leaves: Lily Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Comme des Garcons Comme des Garcons Series 1 Leaves: Lily fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Comme des Garcons Comme des Garcons Series 1 Leaves: Lily, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Comme des Garcons Series 1 Leaves: Lily de Comme des Garcons. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Comme des Garcons Series 1 Leaves: Lily de Comme des Garcons representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Verde
The Body Shop Aqua Lily Stella Cadente Miss Me Bath and Body Works Blushing Cherry Blossom Hanae Mori Haute Couture Weil Eau de Weil Bill Blass Couture 8 Czech & Speake Mimosa Masaki Matsushima Mintea Yves Rocher Comme Une Evidence Limited Edition Vicky Tiel Ethere IKKS Ikks Woman Philosophy Eternal Grace