Designers » C » Oriental « Grupos

Comme des Garcons Happy Pillow Comme des Garcons Compartilhado

Comme des Garcons Happy Pillow Comme des Garcons Compartilhado

fumado
Comme des Garcons Happy Pillow Comme des Garcons Compartilhado Imagens

Comme des Garcons Happy Pillow de Comme des Garcons é um perfume Oriental Compartilhado. Comme des Garcons Happy Pillow foi lançado em 2003. A fragrância contém Incenso, Patchouli ou Oriza, Cedro, Vetiver, Âmbar, Alcarávia e Magnólia.

Incenso Patchouli ou Oriza Cedro Vetiver Âmbar Alcarávia Magnólia

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Comme des Garcons Happy Pillow by Comme des Garcons.

Comme des Garcons Happy Pillow Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Comme des Garcons Comme des Garcons Happy Pillow fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Comme des Garcons Comme des Garcons Happy Pillow, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Comme des Garcons Happy Pillow de Comme des Garcons. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Comme des Garcons Happy Pillow de Comme des Garcons representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental
Escada Escada Collection Joop! Nightflight Solange Azagury-Partridge Stoned Guerlain Eau de Lit Prada No9 Benjoin Avon Little White Dress Memoire Liquide Encens Liquide Mona di Orio Ambre Halston Woman Amber Frances Denney Hope Laura Mercier Ambre Passion Elixir Six Scents Six Scents Series Three 4 Rad Hourani: Ascent